sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CALIFORNIANA NO CABELO PRETO- COMO FAZER, PASSO A PASSO


Links Patrocinados:

Veja aqui como fazer californianas em cabelos pretos, passo a passo...

Uma nova moda em tratamento capilar que está literalmente fazendo a cabeça das mulheres são as luzes californianas. Essas luzes dão um dégradé das luzes, dando um movimento único às madeixas.
As luzes californianas deixam as pontas dos cabelos mais claras e a raiz mais escura, assim dá um efeito muito interessante de luminosidade e profundidade ao cabelo. Elas podem ser feitas na prancha ou no pente, mas deve-se ter muito cuidado na hora da aplicação, pois há risco de manchar o cabelo e assim não terá o efeito desejado. As luzes devem ficar com um aspecto de fume senão vai deixar os cabelos com um aspecto desleixado.


É possível fazer essa técnica em casa, mas tomando muito cuidado na escolha dos produtos para a aplicação. Se você quiser fazer em casa, vamos dar as dicas passo a passo como deve proceder, e você verá que é muito fácil deixar os cabelos mais bonitos e modernos.
Para fazer as luzes californianas você deve utilizar o pó descolorante e água oxigenada. Para começar prepare o pó descolorante colocando duas medidas de pó para uma de água oxigenada, na quantidade que você quiser, dependendo do tamanho do seu cabelo e também do efeito que você deseja e da cor do seu cabelo.



Depois de misturadas as substâncias divida os cabelos, separando-os em 5 partes: duas para trás, duas para frente e uma no alto da cabeça, prendendo-as. Comece a aplicação pelos fios que estão na altura da nuca. Concentre os produto nas pontas, fazendo três mechas finas e paralelas, a uma distância de 2 cm da raiz. Uma a uma vá aplicando nas partes, deixando por último os fios do alto da cabeça. Finalize a aplicação nas laterais, seguindo a mesma técnica. Depois é só deixar agir até clarear três tons da cor original.


Essas luzes são perfeitas para as mulheres que querem mudar o visual, mas não tão drasticamente mudando totalmente a cor do cabelo. Além de também ter a cara do verão, lembrando o visual dos surfistas.
Se você se interessou por essa maravilhosa técnica, não perca tempo e faça na sua casa, assim você ficará com visual super moderno e bonito se precisar se preocupar em ir até o cabeleireiro. Mas se você ainda tem dúvidas de como fazer, há diversos vídeos na Internet que mostram passo a passo como você deve proceder, então fique tranquila, pesquise e confira, e mude seu visual para arrasar nesse verão 2012. 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


21 comentários:

Anônimo disse...

sou louca para fazer californianas mas tenho medo, pois meu cabelo é virgem e tenho apenas 17 anos. Mas, todavia, digo que amei a reportagem e as dicas. Parabéns!!

Anônimo disse...

meus cabelos sao pretos pintei te sete meses queazer caria muito californiana o que eu fasso agora mim de uma opiniao

Érica Castro disse...

As californianas não agridem os cabelos pq o método é feito nas pontas e se por ventura vc não vier a gostar do resultado, é só cortar!! Beijinhos!

Anônimo disse...

amei as dics

emillyoliveira1.8 disse...

Aaaah ! Não vejo a hora de fazer as minhas, amei o post parabéns Érica !

Érica Castro disse...

Oi Emilly, obrigada flor, ficam lindas né? Faça as suas e depois volte pra contar como ficou, beijoss!

emillyoliveira1.8 disse...

Aaah, volto sim pó deixar rsrsrs !

Luciane disse...

Erica,eu queria fazer no meu cabelo igual o da primeira moça ai da foto...Qual é a tinta que fica daquela cor? beijo obg

Érica Castro disse...

Oi Luciane ficou lindo né a cor... Então em relação a cor isso vai depender da cor do seu cabelo flor, acredito que não tenha ficado muito tempo pq não chegou a ficar loiro, ficou meio castanho né?! O melhor seria você mostrar a foto para quem cuida de seus cabelos, cabeleireiro(a) quem sabe ele pode te ajudar melhor. Obrigada pela visita ao blog, te espero mais vezes, seja bem vinda! Beijoss

Anônimo disse...

Pintei meus cabelos de preto , só que a 4 meses atrás , essa técnica da californiana funcionária no meu cabelo ?

Anônimo disse...

Meus cabelos são muito pretos, mas são naturais, gostaria de saber o tempo médio que o descolorante tem que ficar no cabelo sem agredilos.

Karol Cardoso disse...

meus cabelos e cacheados e pretos sera que vai pegar mais vou tentar bjo!!!!

Anônimo disse...

amei as californiana . vou fazer no meu e volto pra dizer como ficou beijos xAU...=)

Amanda disse...

Acho que errou na proporção da descolaração: é sempre 2 de OX para 1 de pó.
É necessári tomar cuidado quanto a volumagem da ox! ideal de 6% ou 9% (não façam em casa)!!

Anônimo disse...

Gostaria de fazer californianas no meu cabelo rosa so que eles são castanhos será que fika bom ??

Beatriz Fernandes disse...

Oi meu cabelo é curto loiro claro porem estou enjoada porque as luzes deceram e a raiz esta meio laranja devido a tinta... gostaria de saber cm faço o metodo ao contrario , quero escurecer minha raiz...
obrigado .

Anônimo disse...

Já fiz no meu com rosa, ficou shooww, mas meu cabelo é preto :)

Bruna Pamela disse...

meu cabelo eu pinto de preto sera que vai fica legual.

Anônimo disse...

adorei os cabelos vou fazer

Anônimo disse...

Meu cabelo é preto e estar na altura do ombro. será que fica show?

cleo martins disse...

meu cabelo esta com tinta preta nas pontas.tenho vontade de fazer as mexas californianas.quando tempo posso esperar para descolorir ele,tem 15 dias q pintei...

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro