quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CASAMENTO CAIPIRA ENGRAÇADO- FESTA JUNINA


Links Patrocinados:




Festa Junina é sempre um momento de alegria e descontração, e mesmo ela tendo passado você pode pensar em organizar uma no próximo ano. E claro que em uma festa junina que se preze não pode faltar o casamento caipira que é uma antiga tradição relacionada ás Festas de São João européias. Mas claro que os casamentos das festas juninas devem ser engraçados e encenados, pois é tudo diversão, nada passa de uma brincadeira.


Para ter um casamento caipira perfeito, a primeira coisa é escolher atores para serem o noivo, a noiva, os pais e o padre, e eles além de interpretarem bem têm que ter uma boa desenvoltura para falar o sotaque caipira. O roteiro dos casamentos não varia muito, é sempre a velha história que o noivo está no altar por obrigação, o que faz com que ele fuja no meio da cerimônia, mas no final ele é obrigado a se casar pelo pai da noiva.



Você pode usar toda a sua criatividade para bolar os roteiros colocando detalhes interessantes e inusitados, com muita bagunça e confusão, escolhendo os nomes que você quiser. Vamos te mostrar um exemplo de roteiros para você ter uma idéia.

No primeiro roteiro a história começa com a moça sentada em um pedaço de tronco olhando para a natureza ao mesmo tempo em que suspira. Um moço passa e se encanta com o olhar meio dela e vai se aproximando até que não resistindo, beija a sua bochecha. Ela fica envergonhada e ri, mas o pai da moça vê o que aconteceu e fica bravo com o moço e o obriga a se casar com sua filha.


Assustado o moço vai embora e conta para a sua mãe, esperando que ela lhe apóie, mas ela concorda com o pai da noiva e diz que ele deve se casar com ela. Assim desesperado o moço corre até o pai dele, mas este tem a mesma opinião que a mãe. Sem saída o rapaz aparece no dia do seu casamento que é celebrado pelo padre com a presença dos pais da noiva e os pais do noivo. E na hora do beijo, o moço gosta e fica alegre, chamando os convidados para festejarem.


Viu só? Não é difícil, agora é com você use toda a sua criatividade e crie uma história engraçada e interessante que desperte a atenção de todos e com certeza ninguém esquecerá sua festa junina.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


2 comentários:

Anônimo disse...

mais o menos pq não tem o tiatro que eu queria

Anônimo disse...

oi
esta dançando festa junina parabes muito legal

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro