terça-feira, 27 de setembro de 2011

COMPRAR VICTOZA- LIRAGLUTIDA VICTOZA EMAGRECE?


Links Patrocinados:




As pessoas especialmente as mulheres estão sempre preocupadas em perder peso, por isso ficam de olho em qualquer novidade que apareça com promessas de emagrecimento. E os medicamentos que emagrecem são os preferidos e mais procurados por quem quer perder peso.


Uma das novidades nesse quesito é o Liraglutida Victoza, que é um medicamento que foi lançado recentemente no Brasil, mas ao contrário do que você está pensando é um medicamento que foi desenvolvido para tratar pessoas com diabetes tipo 2. Mas o Victoza surpreendeu os endocrinologistas que notaram a perda de peso em seus pacientes e ainda sem efeitos colaterais graves, na maioria das vezes nem dando para perceber.

Isso foi muito bom para os pacientes, pois o diabetes tipo 2 é causado principalmente pela obesidade e o Victoza atua diminuindo o apetite e controlando os níveis de açúcar no sangue, por isso que o medicamento além de tratar o diabetes tem efeito emagrecedor.

Em vista desse benefício o medicamento produzido pela Dinamarca em 2009, está sendo usado também para pessoas que querem perder peso. O Victoza, segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, tem dois mecanismos que ajudam no emagrecimento. No primeiro ele atua retardando o esvaziamento gástrico, assim mantendo o alimento por mais tempo no estômago, então a digestão é feita da melhor forma. O segundo atua no sistema nervoso central, assim diminuindo o apetite.


E outra grande vantagem na utilização desse medicamento é que ele não provoca efeitos colaterais fortes. Ele não faz mal ao coração, nem prejudica a pressão arterial, nem vicia o cérebro, pois ele atua de forma semelhante a um hormônio natural do nosso organismo. O máximo de efeitos colaterais foram dores de cabeça e náuseas, mas sem danos permanentes.

O medicamento está disponível nas farmácias entre R$350 a R$400 reais, mas a venda só pode ser liberada para pacientes diabéticos que apresentem uma receita médica. Ainda estão sendo realizados estudos científicos para liberar o uso para pessoas que apenas querem emagrecer. 

Então se você se interessou em adquirir a esse medicamento fique atento às próximas notícias em jornais, revistas ou na própria internet. Mas vale ressaltar também que a melhor forma de emagrecer é com a sua própria força de vontade sem ter que recorrer a qualquer medicamento, através de uma alimentação correta e exercícios. Assim você se sentirá mais confiante e dificilmente voltará a engordar.


Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro