quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MODA FITNESS PARA GORDINHAS


Links Patrocinados:



Para manter uma boa forma e saúde o melhor é fazer uma dieta balanceada e exercícios físicos regularmente. Mas para as mulheres que se encontram acima do peso é muito difícil encontrar roupas de ginástica que as ajudem a se sentir mais confortáveis enquanto estão malhando na academia ou em casa.


Mas felizmente há marcas de roupas fitness que lançaram linhas somente para as gordinhas como é o caso da marca Alto Giro, que lançou em sua coleção, modelos com medidas acima dos padrões ditados pela moda, mas sem perder o charme e a feminilidade da mulher no momento da malhação.
A marca apresenta roupas confortáveis e bonitas, disponíveis entre as numerações 44 e 54. Entre os modelos estão blusas, moletons, tops, leggins, calças, corsários e regatas, com cores muitos bonitas como tons de amora, açaí e talismã, que se unem às cores clássicas, preto e cinza.

As roupas para mulheres acima do peso podem ser modernas, com modelos que seguem as mais altas tendências da moda, mas na hora de malhar, o melhor é optar por modelos mais discretos e larguinhos, que não marquem muito as gordurinhas localizadas, assim você se sentirá mais à vontade e confortável para fazer os exercícios. Uma ótima dica é combinar a legging apertadinha com uma camisa mais soltinha.
Também é importante escolher modelos com cores mais neutras, pois as cores muito vibrantes tendem a chamar mais atenção, como também os tecidos estampados. Uma boa opção é equilibrar as cores, com uma peça menos lisa e mais escura.


Entre as gordinhas há vários estilos de corpo, que também requerem a atenção, como o busto, por exemplo, as gordinhas que não tem tanto busto, devem optar por tops com decotes transpassados, que dão a impressão de maior volume, assim o visual ficará mais proporcional. Para as que possuem bustos maiores o melhor é optar por um tecido que dê muita sustentação, além disso, o melhor é escolher tops com decotes redondos ou em V que amenizam o volume.


Para as gordinhas e baixinhas para alongar a silhueta devem optar por camisetas e regatas com o comprimento até o cós, assim como bermudas até o joelho ou calças mais compridas, com tecidos que comprimem mais. Agora é só você correr até a loja de roupas para ginástica mais próxima e escolher o modelo que mais combina com você e assim arrasar na malhação, adquirindo mais confiança e saúde. Para adquirir roupas de ginásticas acesse: www.cinturafinamodas.com.br ou www.roupadeginastica.com.br e fique ligada as tendências da moda 2012.


Veja Também:



Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro