quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NOTA FISCAL MANAUS- AM | CADASTRO, CONSULTAR CRÉDITOS


Links Patrocinados:




A nota fiscal eletrônica é um documento que tem como objetivo registrar todas as operações e serviços que foram prestados, assim substituindo as notas fiscais convencionais. Ela traz muitos benefícios para os prestadores de serviço de todo o Brasil, pois através dela é possível controlar as operações e ainda ter o abatimento no IPTU.

 

Pelo portal da NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) é possível que a pessoa que tenha serviços prestados utilize a parcela do ISS recolhido como crédito para assim diminuir uma quantia de até 50% do valor do IPTU.
Assim você pode emitir, imprimir, reimprimir e cancelar qualquer nota fiscal fornecida pelo site, assim como gerar automaticamente a guia de recolhimento do ISS, acompanhar o pagamento das guias emitidas, verificar a autenticidade das Notas Fiscais, entre muitas outras funções não só para o prestador de serviços como para o consumidor também.

O modelo de nota fiscal não é único para o Brasil inteiro, ele varia de estado para estado, há cidades que estão adotando modelos diferenciados para assim atender melhor a legislação do município.
Em Manaus, no Estado do Amazonas a nota fiscal eletrônica está fazendo muito sucesso, sendo muito divulgada, e isso traz benefícios para todos, afinal o formato eletrônico reduz erros na emissão da nota, além de servir como estímulo para que os clientes peçam a nota fiscal ao efetuarem suas compras.
A nota fiscal te dá o direito de consultar online as notas que foram lançadas, assim como ver seus créditos e outras funções. E agora todos os prestadores inscritos que estão inscritos no Cadastro Mercantil do Município de Manaus são obrigados a emitir uma nota fiscal. Que serve tanto para sua própria segurança como de seus clientes.

Para ter o direito de acessar o sistema, onde você poderá ver as notas lançadas entre outras coisas, você deve se cadastrar. Basta você acessar o portal NFS-e no site http://nfse.manaus.am.gov.br/ma0101/info.aspx, preencher uma ficha com os dados solicitados como CPF, RG, nome completo, data de nascimento e CEP e indicar uma senha de acesso. O cadastro pode se feito tanto pelos prestadores de serviço quanto pelos consumidores. Assim você terá mais segurança ao vender ou comprar, podendo usufruir de todos os benefícios.

Não perca essa oportunidade, acesse o site se cadastre de maneira totalmente gratuita, e assim você poderá ter à sua disposição todos os serviços da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro