quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TRATAMENTO CORPORAL HECCUS FUNCIONA?


Links Patrocinados:

Quer acabar com a gordura localizada e celulite? Você precisa conhecer o aparelho Heccus e ficar em forma, saiba mais aqui no Blog Fikdica.

As pessoas, especialmente as mulheres estão sempre preocupadas em manter seus corpos bonitos. Desse modo aquelas famosas gorduras localizadas são temidas e detestadas por todas elas, sendo que são difíceis de perder.


Para isso o Heccus foi criado, é um aparelho computadorizado de alta tecnologia que chegou para revolucionar o mercado de estética. Ele é formado pela combinação de ultra-som de alta potência com uma corrente de grande porte, a Corrente Aussie – uma corrente australiana que proporciona estímulos elétricos tripolares, assim ativando o sistema linfático e aumentando o metabolismo local, promovendo a quebra das moléculas de gordura.



Esse aparelho apresenta quatro modalidades terapêuticas, entre elas estão a Sonoforese Tridimensional, Sono Eletro Poração, Corrente Aussie e Corrente Polarizada. Essa técnica é preferível a intervenções cirúrgicas, pois ela não é invasiva, assim não apresenta efeitos colaterais que geralmente as técnicas cirúrgicas apresentam.
E os benefícios são muitos por além de ativar o sistema linfático, melhora a flacidez da textura da pele, assim como a definição da musculatura, melhora da celulite, redução da gordura localizada, fazendo com que você reduza as medidas.



A técnica é indicada para diversos casos como pré e pós-operatório de cirurgias plásticas, para quem quer reduzir medidas e perder gordura corporal, celulites em todos os graus, também é muito boa para drenagem linfática e drenagem de hematomas e edemas, dessa forma amenizando-os.

A intensidade da corrente necessária ao tratamento depende exclusivamente da sensação do paciente. Assim no começo o tratamento deve ter uma intensidade menor, aumentando-se gradualmente até conseguir os efeitos adequados ao procedimento e de acordo com a opinião do paciente. Antes de você marcar uma sessão é necessário também fazer uma pré-avaliação para ver se esse tratamento será eficaz para o seu caso. Por isso sempre prefira locais sérios e profissionais, com pessoas capacitadas.

Para quem necessita de tratamento de Fibrose pós-operatória, o tratamento Heccus é ótimo, pois muitas vezes o acompanhamento pós-operatório não é feito corretamente, assim podendo prejudicar o paciente.
Mas lembre-se que para obter os resultados desejados é necessário realizar duas sessões por semana, sendo de sua livre escolha se quiser fazer em conjunto com outras técnicas como a drenagem linfática manual e a massagem modeladora que dão resultados ainda mais rápidos.

Então se você acha que esse tratamento é uma boa opção para você, vá até um centro de estética de sua confiança e marque uma avaliação. Assim você terá a total segurança de que está realizando um tratamento de qualidade que não prejudicar o seu corpo.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro