quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CABELOS CURTOS 2012


Links Patrocinados:





As mulheres estão sempre preocupadas com as novas tendências da moda, ainda mais no quesito cabelos, que é um dos seus preferidos. Afinal são eles que dão todo o charme da mulher, e para esse ano de 2012 uma tendência que está em alta são os cabelos curtos.


Os cabelos longos têm saído de moda, e entrado novamente os cabelos curtos que demonstram a independência e personalidade forte da mulher, além disso, esse corte ajuda no rejuvenescimento e o melhor é que pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, mas antes de se aventurar a fazer um corte radical, escolha um que se adapte melhor ao seu tipo de fio, formato de cabeça e rosto.


As mulheres altas, por exemplo, devem evitar os cortes extremamente curtos, já as mulheres que tem o pescoço curto, podem abusar dos cortes mais curtos, pois assim dará o efeito de alongamento. Quem tem o rosto mais largo ou redondo, deve fazer um corte de modo que a parte da frente fique mais longa e desfiada e as franjas maiores, optando por um corte mais reto, assim deixando o pescoço mais alongado.


As mulheres que tem a cabeça achatada devem escolher um corte que concentre um volume maior na parte de cima, cortando em grandes camadas. Rostos compridos devem optar por cortes em que as laterais do cabelo sejam mais compridas e as franjas devem ficar na altura da sobrancelha. Já os rostos estilo oval pode optar pelo corte estilo “Joãozinho” que é bem curto, mas é necessário que seu rosto seja fino e oval, e o nariz e a boca sejam delicados, pois esse corte ressalta essas partes do rosto.



Quem tem o formato do rosto quadrado deve optar por um corte com volume, bastante desfiado e com franjas ralas. Já as mulheres que não gostam do cabelo tão curto, podem apostar no corte reto, desfiado, com volume nas laterais um pouco armados, assim deixando o rosto mais redondo.
Quem tem os cabelos cacheados, não devem deixar os cabelos muito curtos, pois dentro de 2 semanas eles já perderão o corte, por isso prefira cortes um pouco mais compridos.


Para manter o corte é necessário que você realize o corte de 20 a 30 dias, dependendo do estilo. E para manter os cabelos lindos e com um penteado charmoso use géis, fixadores ou mousse, assim modelando o cabelo, deixando do jeito que você quiser.

 Dicas Cabelos Curtos 2012:












Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro