quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ESTRIAS VERMELHAS TEM CURA? TRATAMENTO


Links Patrocinados:




As estrias são um verdadeiro terror para as mulheres, pois como elas são muito vaidosas estão sempre cuidando da pele, para deixar com uma aparência bonita e jovem. E não importa a sua classe ou cor, qualquer pessoa pode ter problemas com estrias, até algumas pessoas desenvolvem sem mesmo terem muita distensão na pele e outras durante a gravidez, quando a distensão da pele é muito grande.

Estrias Vermelhas

A estria vermelha aterroriza tanto as mulheres, pois deixa a pele com um aspecto estranho. As estrias vermelhas correspondem ao período inicial, fase inflamatória, por essa razão tem a cor avermelhada, podem ser confundidas com batidas e arranhões, pois marcam a pele de forma incômoda. Muitos perguntam se a estria vermelha tem cura, infelizmente não, mas há tratamentos que podem aliviar essa cicatriz. Por estar na fase inicial as estrias vermelhas são mais fáceis de suavizar, mais do que as brancas.

O tratamento para estrias vermelhas atua melhorando o aspecto das cicatrizes, estimulando a formação de tecido colágeno, o que faz com que ela tome forma semelhante à pele ao redor.
Algumas técnicas desenvolvidas para o tratamento dessas estrias envolvem lasers que auxiliam o fechamento desses pequenos vasos sanguíneos que irrigam também o local onde está a estria, assim estimulando a formação de um novo colágeno. Com esse tratamento a estria ficará com a cor semelhante à pele e diminuirá de tamanho, mas para que tenha esse efeito são necessárias no mínimo cinco sessões, felizmente o método é indolor.

Estrias Brancas

Há outros tratamentos que utilizam ácidos, que auxiliam no surgimento de colágeno, como o ácido retinóico, que contribui melhorando a aparência das estrias. No entanto ele pode provocar uma cor mais avermelhada e descamação da pele, por isso antes de usar consulte um dermatologista que irá receitar a concentração certa para cada pessoa, conforme o tipo de pele.

Outro tratamento são os peelings que tem a mesma função dos ácidos, mas atuam de forma mais rápida e intensa, provocando um melhor resultado. Porém depende de cada caso, por isso consulte um profissional que decidirá um melhor tratamento para você.

Então se você está interessada em algum dos tratamentos para estrias vermelhas, não tome medidas precipitadas, é importante consultar um dermatologista antes de tomar qualquer atitude. Pesquise na Internet também e veja como são feitos os tratamentos para você ter uma idéia de como é, e qual é o de sua preferência.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro