segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GUARDA ROUPAS PLANEJADOS- PREÇOS


Links Patrocinados:



Quando vamos decorar a nossa casa devemos levar em conta o espaço que dispomos, assim não corremos o risco de o ambiente ficar pesado. Por isso que hoje os móveis planejados estão se tornando tão populares, pois além de economizar espaço eles criam uma harmonia perfeita no ambiente, se tornando ao mesmo tempo funcionais e belos.


Principalmente em apartamentos as pessoas têm optado por móveis planejados, uma vez que o espaço é limitado. Assim criando-se ambientes bonitos e confortáveis, além de você poder escolher o tipo e modelo de móvel que quiser.

Os móveis mais planejados são os guarda-roupas, que podem ser feitos de diversas formas, embutidos, modulados em diversas posições e tamanhos diferenciados. Os guarda roupas sob medidas com portas de correr é uma ótima opção para quem possui um quarto pequeno, assim dando mais espaço e beleza ao ambiente. Também há os guarda roupas em formato de L, que geralmente são maiores, mas que também aproveitam bem o espaço de acordo com o quarto.


Os modelos podem ser feitos a partir de material MDF ou Painel Sarrafeado, são materiais que oferecem a melhor qualidade para armários e guarda roupas, e ainda não apresentam cheiro forte, nem fungos.
Quando você vai escolher um modelo de guarda roupa planejado para você, a primeira coisa a ser levada em conta é o espaço onde ele vai ficar.

Por isso é importante tirar as medidas de acordo com o guarda-roupa que você quer colocar.Assim é bom que você procure uma boa fabricante de móveis para com a ajuda de um dos vendedores que geralmente tem conhecimento em decoração, planejem de forma detalhada e bem pensada, levando em conta todos os aspectos como espaço, porte e preferência.


Os preços dos guarda roupas variam muito de acordo com o tamanho, o material, formato e muitas outras opções como detalhes, que ficam a encargo dos clientes. Por isso antes de você ir até uma loja de móveis ou procurar algum profissional, confira fotos e imagens na internet assim você já terá uma idéia de que tipo de guarda roupa quer.


Você também pode comparar preços em sites de móveis como Closet Cia (http://www.closetcia.com.br/), Romanzza (http://www.romanzza.com.br/#) e Blog Madeirol (http://www.blog.madeirol.com.br/). Também fique atento à loja que você irá escolher, o prazo de entrega e a garantia. Lembre-se também que as fotos que você irá ver são apenas para te dar uma idéia, o ideal é que você tire todas as medidas e escolha a melhor opção para sua casa.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro