quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SEGURO DPVAT 2012- CONSULTA


Links Patrocinados:



Todo começo de ano é a mesma coisa, nós cidadãos brasileiros temos a obrigação de pagar impostos, que cada vez estão mais altos e como se isso não bastasse a segurança, educação e sistema de saúde continuam os mesmos sem qualquer melhoria. Um dos impostos obrigatórios é o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre – DPVAT, que é responsável pela indenização de vítimas que sofreram danos em acidentes causados por veículos com motores próprios, que circulam em asfalto ou apenas terra, ocorridos somente em território nacional.


Através desse seguro é possível entrar com pedido de indenização por morte, invalidez permanente e reembolso pelas despesas com atendimento médico-hospitalar. Assim ao menos, você terá a certeza que se acontecer alguma coisa, poderá receber atendimento imediato.
Como esse seguro é obrigatório pela lei, o cidadão que não pagar a taxa até a data limite pode ser multado e ter seu veículo tirado de circulação, além de que em caso de acidente o ressarcimento não será feito devido às condições irregulares na documentação. O DPVAT deve ser pago juntamente com a primeira parcela do IPVA, ou na data limite em que o licenciamento deve ser feito.

Para saber exatamente quanto você deve pagar, é necessário acessar o site oficial que contém todas as informações que você precisa, além de poder realizar consultas sobre os valores anteriores já pagos do DPVAT desde 1992 e também tirar sua guia de pagamento para pagar o DPVAT 2012. Para conferir basta acessar o site na página http://www.dpvatseguro.com.br/consulta-a-pagamentos-ja-efetuados.aspx, passar o número de placa de seu carro e o Estado que automaticamente os valores aparecerão. Assim você evitará futuros transtornos devido a esquecimentos ou não planejamento financeiro.



Através do site você também pode dar entrada no pedido de seguro, e nos casos em que é possível fazer a solicitação do benefício. Você pode entrar em contato com o atendimento do DPVAT e assim tirar todas as suas dúvidas e obter as informações que desejar.

Os valores do DPVAT são de acordo com a categoria do veículo, pois cada um possui um valor diferente, e você ainda através do site também poderá conferir onde se encontram as agências autorizadas a receber o seguro obrigatório, e ainda poderá conferir uma lista de redes bancárias que realizam esse trabalho. Então não perca tempo, acesse o site e fique por dentro de todas as informações sobre o seguro DPVAT para que assim esteja tudo regularizado em 2012.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro