terça-feira, 8 de novembro de 2011

SOBRANCELHA DEFINITIVA- ANTES E DEPOIS


Links Patrocinados:



As mulheres estão sempre preocupadas em ficar ainda mais bonitas, por isso utilizam todos os recursos para cuidar de sua beleza. E um dos recursos mais antigos é a maquiagem, afinal ela é poderosa, pode realçar os traços, transformando r um rosto em poucos minutos. Mas agora para facilitar a vida das mulheres foi criada a maquiagem definitiva.


Sim isso mesmo, agora você não precisa mais se preocupar em se maquiar todos os dias, pois a maquiagem definitiva é feita com a aplicação de pigmentos inorgânicos e hipoalérgicos, que definem melhor os traços e contornos, e o melhor de tudo é que não sai, assim é possível maquiar os olhos, sobrancelhas e boca, além de corrigir falhas e cicatrizes, e o melhor de tudo é um método indolor.



A maquiagem mais procurada é a das sobrancelhas, afinal todos sabem que uma mudança nas sobrancelhas pode transformar um rosto, dando mais leveza. As mulheres acima dos 40 anos são as que mais procuram, pois com o tempo as sobrancelhas ficam mais ralas e isso vai derrubando o olhar, pois elas são consideradas a moldura dos olhos.


Esse trabalho deve ser feito por uma designer de sobrancelhas que tenha feito o curso, pois senão você corre o risco do resultado ficar pior que antes. O trabalho é bem minucioso feito de fio a fio imitando pêlos de forma bem natural, assim fica difícil distinguir o que é pêlo e o que é fio artificial. Esse tratamento não causa hematomas, inchaço e é praticamente indolor.

A sobrancelha definitiva é como se fosse uma tatuagem, pois ela é feita utilizando-se pigmentos que são pintados de acordo com o tempo, basta retocar. Assim a mulher sempre ficará com o olhar bonito e pronto para qualquer ocasião.


O preço médio de uma sobrancelha definitiva é 400 reais, isso vai depender do centro de estética que você escolher. Mas tome cuidado, sempre antes de fazer esse tipo de procedimento conheça bem o local, assim como a higiene e a limpeza. Também peça para ver fotos de antes e depois de pessoas que já fizeram com essa profissional, se o desenho for muito alterado e deixa a pessoa com a fisionomia estranha, prefira não fazer nesse lugar.


E lembre-se que a sobrancelha definitiva não sai, ela é permanente como o próprio nome já diz, a única forma de arrumá-la é com a despigmentação com produtos específicos e com uma profissional. Por isso pense bem antes de fazer.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


1 comentários:

Anônimo disse...

gostei da ideia.Mas nao sera prejudicial a saude?

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro