quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TRIBUNA DO PARANÁ POLICIAL | WWW.TRIBUNADOPARANA.COM.BR


Links Patrocinados:



O jornal é um dos meios de comunicação mais antigos do mundo, sendo que há provas de sua existência desde anos a.C, antes os grandes líderes usavam eles para passarem informações ao povo ou instituir novas regras, por esse motivo ele nunca sai de moda. Afinal ele é um dos únicos meios de comunicação que traz diversas notícias ao mesmo tempo, nos deixando informados e atualizados a cada dia que passa.


E para mostrar que o jornal também está sempre se atualizando, hoje podemos encontrar uma gama deles em páginas virtuais. Sim os jornais também se renderam à tecnologia, assim muitas pessoas que não tem tempo para parar, sentar e lê-los pode fazer isso na internet, durante uma folga no trabalho ou no horário de almoço.
E um dos jornais que tem feito um grande sucesso é o jornal Tribuna do Paraná, que é publicado diariamente em Curitiba, capital do Estado do Paraná. Ele foi fundado 1956 e faz parte do Grupo Paulo Pimentel, que é um conglomerado de comunicações do Estado do Paraná. Outros jornais que também fazem parte do grupo são Estado do Paraná e Paraná-online.

Esse jornal apresenta diversos temas populares como futebol, variedades, violência urbana, e temas populares que fazem parte do cotidiano dos paranaenses. E um dos cadernos mais vendido em Curitiba é o esportivo, com ênfase no futebol do Estado.

E para o contentamento de seus leitores o Jornal Tribuna do Paraná criou seu site oficial na internet, assim os leitores podem desfrutar das notícias, se manter informados sem precisar sair e comprar um jornal. Apesar de o jornal ter seu site oficial, o seu acesso é restrito a apenas aqueles que fazem cadastro nos sites dos outros dois jornais. Por isso a Tribuna do Paraná pode ser acessado no site www.parana-online.com.br, onde você poderá conferir diversas matérias relacionadas a economia, esporte, direito e justiça, colunistas e a editoria policial, onde são contatos fatos acontecidos na área, sem deixar a verdade de lado.

 E há várias histórias curiosas na editoria policial como o caso do motoboy que foi atingido por tiros disparados por um guarda municipal de Curitiba, que segundo ele, estava embriagado, também os ladrões que assaltaram monges no Mosteiro da Ressurreição em Ponta Grossa, levando os hábitos de quarenta monges. Entre muitas outras notícias. Para conferir acesse o site e veja matérias de qualidade, que deixarão você mais informado, podendo ver a hora que quiser.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro