quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UFC AO VIVO ONLINE REDE TV


Links Patrocinados:



O UFC (Ultimate Fighting Championship) é um dos maiores torneios de artes marciais do mundo. A última vez que esteve no Brasil foi em 1998, em São Paulo, onde aconteceu o confronto entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, a luta resultou na vitória de Vitor que nocauteou Wanderlei em apenas 20 segundos de luta. Em 2001 esse torneio passou por uma grande reformulação, assim se tornando o esporte que mais cresce no mundo, gerando milhões de dólares na cidade onde acontece, assim criando novas oportunidades para as indústrias de turismo, entretenimento e esporte.


E após mais de dez anos desde a primeira vez que o UFC esteve no Brasil, ele esteve de volta em agosto desse ano em sua 134ª edição, mas agora no Rio de Janeiro, onde contou com a cobertura da Rede TV que não perdeu nenhum detalhe sequer, começando a transmitir o torneio ao vivo no dia 25 de agosto no Copacabana Palace, no dia 26 acompanhou a pesagem dos atletas no HSBC Arena, na Barra da Tijuca e no dia 27 transmitiu com grande honra o torneio.


Mais de 16 mil pessoas estiveram presentes para presenciar essa noite histórica, que também reproduziu edições realizadas no exterior. Como convidado especial da Rede TV, Vitor Belfort comentou o evento. E ainda a Rede TV com grande estilo transmitiu a todo o Brasil gratuitamente, o que foi uma grande novidade, pois todos os torneios do UFC geralmente são transmitidos pela TV a cabo. Porém esse ano houve uma exceção já que o UFC Rio foi um evento especial para o público brasileiro.


Com essa idéia grandiosa, a Rede TV conseguiu derrubar a audiência das emissoras concorrentes, pois esse evento causou uma total repercussão por parte dos telespectadores. Esse evento faz tanto sucesso, pois apresenta diversas modalidades de luta como karate, boxe, muay thai, jiu jitsu entre muitas outras, é um verdadeiro torneio de artes marciais, onde são permitidos somente golpes pertencentes a esses tipos de luta, respeitando-se todas as regras, diferentes desses torneios de Vale Tudo.

E ainda a Rede TV além de transmitir esse grande evento pela televisão, também usou a internet, onde as lutas do UFC 2011 foram transmitidas ao vivo no site da Rede TV. Assim todos tiveram a oportunidade de assistir, com altíssima qualidade. E além da Rede TV, outros sites fizeram a transmissão, mas somente a Rede TV transmitiu o UFC ao vivo, ao mesmo tempo que passava na TV. Se você quiser conferir essas e outras informações acesse o site na página http://www.redetv.com.br/esportes/ufc/.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro