segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ÓLEO DE COCO FUNCIONA? BENEFÍCIOS, ONDE COMPRAR


Links Patrocinados:



As pessoas estão cada vez mais preocupadas com sua saúde física, especialmente quem está acima do peso e quer ter aquele tão sonhado corpo saudável. Para isso muitos recorrem a métodos drásticos para emagrecer como medicamentos tarja preta, dietas rigorosas, treinos físicos incessantes, entre muitas outras coisas que ao invés de ajudar, não só prejudicam a saúde como fazem você engordar o dobro do que emagreceu.


Por isso os cientistas tem estudado produtos naturais, que podem não só ajudar a emagrecer como a manter o corpo saudável. Esse é o caso do óleo de coco, que é um alimento complementar que traz muitos benefícios para a saúde, como fortalecimento do sistema imunológico, auxiliando na digestão e absorção de nutrientes.
Apesar do coco ser considerado um alimento gorduroso, seu óleo não acumula gordura, pelo contrário como é facilmente absorvido pelo fígado, ele é rapidamente transformado em energia, assim não acumulando gordura. E ele também não perde suas propriedades nutricionais ao ser submetido a altas temperaturas, sendo assim ele pode ser usado para cozinhar os alimentos, pois também não possui gordura trans, a qual está presente em todos os óleos de origem vegetal como os de soja, canola, milho e oliva.


Algumas pesquisas realizadas com o óleo de coco têm mostrando que esse complemento alimentar tem funcionado até com pessoas diabéticas ou com problemas de tireóide. A ingestão dele traz diversos benefícios para o nosso corpo, além dos que já foram citados, como queima de calorias, pois a rápida digestão do óleo e coco estimula o metabolismo, fazendo com que a gordura seja transformada em energia mais rapidamente, também reduz as medidas na cintura, pois as gorduras mais eliminadas através dele são as depositadas na barriga, controla a fome, pois como ele auxilia na quebra rápida de gordura, transformando-a em energia, faz com que aumente os níveis dos hormônios responsáveis pela saciedade. 

Possui ação antioxidante, assim auxiliando na diminuição da produção de radicais livres, reduz o mau colesterol e aumenta o bom, dessa forma auxiliando na prevenção de doenças cerebrais e cardiovasculares e também regula o intestino, em casos de prisão de ventre ou mesmo diarréias, pois seus componentes agem na normalização das funções intestinais.
Se você se interessou pode encontrar o óleo de coco em supermercados e estabelecimentos que vendam produtos naturais, um vidro de 500 ml custa em média 35 reais. Ele pode ser tanto consumido puro como usado no cozimento de alimentos. Para mais informações acesse www.oleodecoco.com/.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro