quarta-feira, 28 de março de 2012

GINÁSTICA PARA EMAGRECER O BRAÇO


Links Patrocinados:

Cada vez mais pessoas estão preocupadas com seus corpos e querem manter a boa forma e saúde, por isso recorrem a diferentes métodos como dietas, reguladores de apetite, entre outros, mas mesmo emagrecendo as pessoas tem o medo de ficar com a pele flácida e continuar as gordurinhas que tendem a permanecer. Isso pode acontecer, pois com a perda rápida de peso a pele muitas vezes está tão esticada que não consegue voltar ao normal sozinha. 


Uma das principais preocupações das mulheres são os braços, pois quem tem o braço mais grosso e flácido a tendência é continuar assim mesmo emagrecendo, assim ficando conhecido como aquele “tchauzinho” embaraçoso. Para acabar com isso é necessário fazer ginástica localizada, como musculação, mas outro medo das mulheres é fazer ginástica localizada nessa região e os braços ficarem muito masculinos, como aquelas mulheres musculosas, mas não se preocupe, pois basta seguir uma técnica de malhação correta e você conseguirá afinar o braço. 


O segredo é utilizar pouco peso e fazer exercícios de pouca duração. Pois assim você não irá forçar demais os músculos e eles não terão a tendência de crescer e sim somente ficarem mais rígidos. Um dos exercícios que costumam ser muito eficazes são as flexões de braço que podem ser feitas por dia 4 repetições em dois horários diferentes, o peso deve ser de um quilo em cada mão, você deve levantar os dois braços e flexionar os antebraços por trás da nuca fazendo as repetições recomendadas. 


 Além desse há muitos outros exercícios utilizando pesinhos que são bem simples de se fazer, e também exercícios com os braços, há vários vídeos e sites que podem te ajudar, como o Dieta e Beleza que você pode acessar na página http://www.dietaebeleza.com/ginastica-em-casa-exercicos-localizados-bracos-bideps-abdomen-e-panturrilha/, onde você irá encontrar vídeos que ensinam exercícios bem práticos e fáceis para você combater a flacidez dos braços. 


 Mas lembre-se que além dos exercícios o ideal é se alimentar adequadamente, assim você irá queimar mais calorias e auxiliará os músculos a ficarem mais rígidos. Com disciplina e paciência você logo notará os bons resultados, o importante é não desistir e seguir em frente, pois para ficar bonita e se sentir bem consigo mesma requer muito trabalho. Por isso ânimo, assista aos vídeos, pesquise bastante na internet, com amigas, ou se preferir contrate um personal trainner e comece seus exercícios, assim você não somente ficará mais bonita como mais saudável também.

Veja Também:


* Ginástica Para Perde Barriga e Culote em Casa


Links Patrocinados:

Leia Também: :


1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, obg pela dica

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro