quarta-feira, 28 de março de 2012

GINÁSTICA PARA PERDER BARRIGA E CULOTE GRÁTIS


Links Patrocinados:

As pessoas, especialmente as mulheres, estão cada vez mais preocupadas em emagrecer e manter o corpo bonito e esbelto, por isso elas procuram novos métodos para perder peso, entre eles dietas, uso de suplementos alimentares, entre outros, mas mesmo com a perda de peço as gordurinhas localizadas como os culotes e a barriga tendem a ficar, deixando as mulheres desesperadas.


 Os culotes se formam através da função de hormônios femininos ou características genéticas, eles são um dos maiores incômodos femininos, na verdade não só o excesso de peso auxilia para o aparecimento deles, mas também as roupas, como calças mais justas com cinturas baixas que os marcam ainda mais. As mulheres até a década de 90 não possuíam esse problema, pois as calças tinham os cós bem altos, chegando até o meio da cintura, mas no começo dos anos 2000, a moda mudou muito e as calças começaram a ser fabricadas com um cós muito baixo. 



 Há muitas pessoas que gostam dessa nova moda, mas não vêem o quão mal estão fazendo ao próprio corpo. Pois com o uso indevido de roupas o corpo das jovens e adolescentes vai deformando, especialmente mulheres que usam esse tipo de calça desde crianças. Por isso que hoje a maioria das jovens e mulheres sofrem tanto com isso, pois além disso tudo, essas gorduras localizadas são umas das mais difíceis de eliminar. 


É necessário ter muita paciência e se esforçar, podendo através de simples exercícios como caminhada e corrida na esteira e o uso da bicicleta ergométrica ajudarem muito nessa parte. Exercícios feitos com auxilio de caneleira também ajudam muito, pois estando deitada de lado, erguendo a perna com a caneleira auxilia na perda da gordura localizada, já que exercita bem a parte que se quer perder. Assim se você sofre com esse problema não perca tempo se queixando faça esses exercícios pode ser em casa ou no caso da caminhada ao ar livre. 


Caso você tenha condições compre uma esteira e uma bicicleta ergométrica e as caneleiras e comece a praticar ou se preferir comece a freqüentar uma academia. É importante também mudar sua alimentação ou os exercícios não irão adiantar muito, coma alimentos mais saudáveis, beba bastante água, e ingira fibras diariamente. E lembre-se de agora usar as roupas corretamente, prefira calças com o cós alto que agora estão voltando à moda, assim unindo com os exercícios e a alimentação e pouco tempo você notará os resultados, sem necessitar recorrer a métodos mais drásticos.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


4 comentários:

Anônimo disse...

Comecei a usar calca de cos alto diminuiu muito minha barriga e meu culote .
Me sinto uma nova mulher

Nutrição Em Foco disse...

É muito legal ver você dar alguma assistência a quem procura perder peso. Desejo também esclarecer uma dúvida. Quem é o fiscalizador em nosso país, com autoridade para fiscalizar produtos para emagrecer e programas de perda de peso? Muito obrigado e até o seu próximo artigo!

Anônimo disse...

Gostei, vou começar meus exercicios

sulamita faria disse...

obrigado galerinha adorei, vou começar amanha já rs. big bj

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro