segunda-feira, 12 de março de 2012

LISTA DE CASAMENTO CVC 2012 | LISTADEPRESENTES@CVC.COM.BR


Links Patrocinados:

Está prestes a se casar e não sabe o que pedir de presente? Então você precisa conhecer a Lista de Casamento da CVC com viagens para os noivos. Pacotes de viagens promocionais para noivos!!!

A CVC, uma das maiores agências de turismo do Brasil está sempre surpreendendo seus clientes através de suas promoções me pacotes para viagens, os quais oferecem ótimos preços, com todos os serviços que os clientes têm direito. Mas agora a CVC se superou e está oferecendo a oportunidade de noivos fazerem sua lista de casamento através dela.
Muitos podem achar estranho, pois são geralmente lojas de utensílios para o lar que fazem esse tipo de serviço, mas a CVC de uma forma muito criativa, está oferecendo aos noivos uma grande oportunidade de receber seu presente em uma incrível viagem de lua de mel. Afinal quais noivos não gostariam de uma viagem de lua de mel?

Lista de Casamento CVC- Viagens Lua de Mel

Com certeza muitos sonham com essa viagem, mas algumas pessoas não têm condições para arcar com as despesas, além disso, é um presente muito criativo. Assim basta os noivos escolherem a viagem que desejam, criar e gerenciar sua lista através do site da CVC, funcionando da mesma forma que fariam as listas de presentes das lojas de utilidades. Mas com uma diferença, os convidados adquirem cotas da viagem dos noivos, tudo feito de forma bem simples e rápida.

As cotas recebidas geram um crédito em nome do titular, e este pode ser utilizado na compra de serviços CVC, como pacotes de viagens, cruzeiros, estadias em hotéis, spa, resorts e aluguel de carros, até um ano após o encerramento da lista. Conforme as cotas vão sendo recebidas elas são somadas e o valor automaticamente é disponibilizado para o titular.


Mas fique atento, pois a lista de presentes pode ser feita de duas formas, caso os noivos já tenham decidido o destino da viagem de lua de mel e queiram garantir a reserva com antecedência já devem comprar a viagem desejada com as formas de pagamento disponíveis na CVC e abrir ao mesmo tempo a lista de presentes, assim os valores acumulados das cotas até o limite do valor da viagem adquirida poderão ser solicitados como reembolso da lista e se o valor exceder o valor será gerado um crédito para utilizar em uma futura viagem.

Outra forma de criar a lista é sem comprar nenhuma viagem, porém não há garantia de reserva, de acordo com o valor acumulado, os noivos devem escolher os pacotes disponíveis, se o valor não for suficiente, os noivos devem complementar o valor que falta utilizando parcelamentos ou ainda manter a lista de casamento aberta até a data de casamento. Se você se interessou e quiser saber mais informações e se cadastrar acesse a página www.cvc.com.br/site/_listaPresentes/casamentoHome.jsf.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro