sexta-feira, 16 de março de 2012

LISTA DE CASAMENTO PONTO FRIO RECLAME AQUI


Links Patrocinados:

Veja aqui onde fazer reclamação sobre lista de casamento do Ponto Frio.

Geralmente nos preparativos para a festa de casamento, os que mais se estressam são os noivos, afinal são diversas coisas que eles tem que resolver, como aluguel do salão de festas, lista de convidados, cartório, vestida da noiva, buquê, roupa do noivo, mobiliar a casa, entre outras preocupações. Mas não são somente eles que ficam assim nessa época, os convidados também, pois eles que presenteiam os noivos com utensílios para o lar, então eles tem a preocupação de procurar um presente que os noivos irão gostar e que ainda não seja repetido.



Pensando nisso várias lojas de utensílios domésticos estão disponibilizando o serviço de lista de casamento, o qual basta os noivos requererem a lista, escolher os produtos que querem ganhar e assim quando os convidados forem comprar na loja escolhida, poderão saber o que os noivos querem e ainda se comprarem o objeto será riscado da lista e assim não correrá o risco de dar um presente repetido.

Entre as lojas que disponibilizam esse serviço está o Ponto Frio, conhecido por todo o Brasil, o qual vende uma grande variedade de produtos, entre eles eletrodomésticos, computadores, celulares, eletrônicos, telefones, celulares, móveis, games e muito mais. Para fazer a lista de casamento no Ponto Frio, basta fazer seu cadastro no site oficial da rede, depois você poderá cadastrar os dados do casamento e escolher os itens que deseja receber de presente, lá você também pode conferir listas prontas para facilitar sua escolha, tendo sugestões de itens para os ambientes da sua casa. E ainda através do site você pode divulgar sua lista fazendo upload dos seus contatos no Gmail, Orkut, Yahoo e MSN, assim se tornando bem mais simples e prático para os convidados acessarem sua lista.

Porém mesmo com todas essas possibilidades, há muitas pessoas reclamando sobre o serviço de lista de casamento do Ponto Frio. A maioria das reclamações é sobre a entrega dos presentes, a qual não está sendo feita corretamente e há pessoas que meses após o casamento ainda não receberam os presentes. As reclamações, em sua maioria vem do site Reclame Aqui, um site de direito ao consumidor, o qual dá a possibilidade das pessoas fazerem reclamações ou denunciarem estabelecimentos comerciais que não cumpriram com o combinado. Se você quiser conferir basta acessar o site na página www.reclameaqui.com.br/1737525/ponto-frio-loja-virtual/presente-de-lista-de-casamento-entregue/, lá você irá encontrar muitas reclamações feitas por clientes que fizeram lista de casamento no Ponto Frio. Por isso antes de fazer sua lista lá, é bom pesquisar bem e ver se é viável.

Links Patrocinados:

Leia Também: :


1 comentários:

Anônimo disse...

Dica para quem vai casar: Não coloque sua lista no site do Ponto Frio!!! Meus presentes foram convertidos em créditos e os vales que eles me mandaram não batem com o valor total, ou seja, um transtorno. Já fiz contato com o SAC diversas vezes e nadaaa. O sistema de lista de casamento deles é precário! Acho que só vai me restar os fins judiciais, infelizmente. Tô tentando, mais tá difícil...

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro