quarta-feira, 11 de abril de 2012

USAR CINTA EMAGRECE? FAZ MAL?


Links Patrocinados:


Há vários métodos que as pessoas utilizam para emagrecer, entre eles há o uso de medicamentos e suplementos alimentares, dietas, reeducação alimentar, prática de exercícios físicos, e ainda há aquelas pessoas que tomam medidas mais drásticas como lipoaspiração e cirurgia de redução de estômago. Muito já foi falado sobre esses métodos, mas um que ainda deixa dúvidas é a cinta modeladora, a questão é ela emagrece?

CINTA MODELADORA ABDOMEM

A cinta é a versão moderna do espartilho, muito usado pelas francesas no século XVIII, a razão pela qual elas usavam é a mesma hoje, diminuir a cintura para parecerem mais atraentes. Mas ao contrário de hoje os espartilhos machucavam muito as mulheres, não permitindo movimentos bruscos e chegando até a trincar costelas. Hoje o espartilho ainda é usado, mas de maneira bem diferente das francesas, ele pode ser utilizado por cima de roupas, deixando o visual da mulher mais sensual ou mesmo por baixo das roupas.

O espartilho, porém deve ser usado para algumas ocasiões e não sempre, no caso de Cathie Jung, a mulher de 71 anos, que possui a cintura mais fina do mundo, com apenas 38,1 cm de cintura, não causou problemas nela, mas isso não quer dizer que valha para todo mundo e também é um exagero desejar uma cintura tão fina, por isso a melhor opção para afinar a cintura é a cinta modeladora.

Na verdade a cinta serve para diminuir as medidas das mulheres aparentemente, deixando suas curvas mais modeladas, dando uma aparência mais bonita. Elas na verdade ajudam a comprimir a barriga e as gordurinhas das costas, assim evitando que elas cresçam, mas a cinta não ajuda a emagrecer. Há muitos depoimentos na internet que dizem que ela ajuda, mas não faz o trabalho todo sozinha.

Para mulheres que possuem aquelas gordurinhas localizadas indesejáveis a cinta é ideal, pois além de ajudar a disfarçar evita que elas fiquem estufadas, de modo que quando você vai emagrecendo, se torna mais fácil elas ficarem no lugar e não flácidas. Mas para isso é necessário que você adquira hábitos saudáveis, mudando sua alimentação, preferindo alimentos menos calóricos e praticando exercícios físicos, tudo isso junto com a cinta lhe ajudará a ter um corpo mais bonito e saudável.

A cinta não deve ser apertada, deve ser adequada para o seu corpo, deixando que você respire livremente, há variados tipos de cinta modeladora no mercado, o ideal é que ela cubra todo o seu abdômen e fique posicionada abaixo dos seios, assim não ficará nenhuma gordurinha para fora e não terá perigo dela ficar flácida, por isso prefira as estilo macaquinho.



Receba as Novidades por e-mail:
USAR CINTA EMEGRECE? FAZ MAL?
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


3 comentários:

Guria Faceira disse...

haaaaaaaaaa mas nem!
fica xinxada pra parecer atraente?
ma nem pagando bem guria
o caboclo que gosta de mim
vai ter q me aceita com as gordurinhas q eu tiver
num usaria mesmo, mas é apenas meu ponto de vista
cada um com seu cada um

bjim guria

Anônimo disse...

Estou usando cinta modeladora há 2 meses e fazendo dieta e já perdi bastante medida. Funciona sim, vale a pena.

fran disse...

sempre uso,me sinto pelada sem a minha, ajuda a perder medidas e deixa mais elegante

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro