sexta-feira, 25 de maio de 2012

JOVEM APRENDIZ C&A 2012-2013


Links Patrocinados:

Veja aqui vagas abertas para Jovem Aprendiz da C&A 2012-2013.
Muitos já devem ter ouvido falar do Programa Jovem Aprendiz, um programa criado pela Eletrobrás em 2005, com o intuito de auxiliar jovens de baixa renda a se desenvolverem profissionalmente, dando a oportunidade deles estagiarem em grandes empresas, recebendo um salário e aprendendo ao mesmo tempo. Várias empresas se aliaram a esse projeto e assim abrem vagas todos os anos para os jovens interessados se inscreverem no programa. 

 Entre essas empresas está a C&A, uma das maiores redes de lojas de roupas do mundo, mas bem antes do programa ser criado, no ano de 1976, a C&A já contratava associados a partir dos 15 anos de idade para trabalharem no Escritório Central, Lojas e Centros de Distribuição, assim auxiliando esses jovens formando profissionais habilitados para atuarem em outras áreas ou mesmo seguir carreira na empresa. A C&A passou a contratar o menor aprendiz em 1999, oferecendo um contrato especial, onde através do programa, formava profissionais especializados e tendo 2 anos de duração.

 Hoje a rede de lojas fez uma parceria com o programa Jovem Aprendiz e juntos criaram uma série de aulas que ajudarão na formação de pessoas para o bom atendimento ao cliente. Assim a empresa oferece todo o suporte para os participantes do programa para que eles se desenvolvam profissionalmente e possam entrar no mercado de trabalho. As inscrições para o Jovem Aprendiz C&A 2012-2013 já estão abertas, por isso quem estiver interessado deve se apressar para se inscrever. O programa é voltado para jovens de 14 a 2 anos de idade, os interessados devem acessar o site oficial da empresa na página http://site.cea.com.br/site/curriculo-cadastro e se cadastrar no programa, escolhendo a área em que planeja atuar e o local também. 

 Dentro das áreas de atuação se encontram Administração, Vendas e Atendimento, Segurança, Manutenção, Supervisão de Loja e Gerência de Loja. Quem quiser se inscrever, deve efetuar a inscrição até o dia 10 de agosto, e assim aguardar que a empresa lhe chame para trabalhar. O candidato terá direito a um salário mensal, ajuda no transporto, e terá que trabalhar somente 6 horas diárias, assim não prejudicará seus estudos. Se você se interessou e quer entrar no mercado de trabalho com um grande diferencial, não perca essa oportunidade, afinal a C&A é uma empresa multinacional e trabalhando nela com certeza valorizará ainda mais seu currículo, além de que você também poderá permanecer nela e assim se desenvolver profissionalmente.

Receba as Novidades por e-mail:
JOVEM APRENDIZ C&A 2012-2013
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


5 comentários:

diego disse...

Uma escolha certa gera varias Oportunidades á quem tem á capacidade de mostrar o seu potencial.

Anônimo disse...

Mandando o curriculo é certeza que irão chamar, sendo bem no texte de matematica e portugue, e cursando o ensino médio ?

leonardo.escola cicerlo.itaquaquecetuba disse...

eu quero fazer mais eu tenho 13 anos e vou fazer 14 em janeiro eu posso fazer

karina pereira dias disse...

eu mandei o meu curriculo e ainda não me chamaram!!!

Anônimo disse...

mandei meu e-mail sera que esta sorte vai mim pegar espero que de certo.

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro