domingo, 6 de maio de 2012

MENOR APRENDIZ 2012 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


Links Patrocinados:


Está cada vez mais dificil conseguir um bom emprego, especialmente se você é jovem e não tem experiência. As empresas estão cada vez mais exigentes, na procura de candidatos que além da experiência tenham um bom conhecimento na área em que se candidatam.
Assim para dar ajudar esses jovens a entrarem no mercado de trabalho, várias empresas se uniram para criar o Programa Menor Aprendiz. Uma das empresas que oferece que se uniu a essa iniciativa é a Caixa Econômica Federal, um dos bancos mais conhecidos e respeitados do Brasil.

MENOR APRENDIZ 2012 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

O Programa Menor Aprendiz da Caixa é voltado para jovens de 14 a 24 anos de idade, que tenham baixa renda, assim dando uma grande oportunidade para pessoas menos favorecidas aprender uma profissão e se destacar no mercado de trabalho. Durante o programa os jovens irão aprender sobre o meio bancário e administrativo, áreas que crescem cada vez mais no Brasil.
Mas para participar é necessário atender a alguns pré-requisitos, como ter concluído o ensino fundamental, estar caso não tenha concluído o ensino médio, estar matriculado em uma escola. O programa também visa os estudos dos candidatos, sendo assim eles devem trabalhar no máximo 6 horas por dia, para que assim não atrapalhe seus estudos. A duração do programa é de 2 anos, sendo que o participante trabalhará 4 dias úteis e no quinto dia receberá aulas ministradas pela entidade Ciee ou qualquer outra escola que esteja participando do programa, para assim ter seu aprendizado teórico.

Se você se interessou e quer participar do programa Menor Aprendiz da Caixa Econômica, basta se dirigir a uma das entidades que tem parceria com a Caixa, pois através delas será o processo seletivo. Entre elas estão: CIEE (Centro de Integração Empresa Escola - São Paulo - SP), RENAPSI (Rede Nacional de Aprendizagem - Brasília – DF ), CESAM (Inspetoria São João Bosco - Belo Horizonte – MG , RASC (Recuperação e Assistência Cristã - Bauru – SP), MDCA (Movimento pelos Direitos da Criança e do Adolescente – Porto Alegre – RS), CIPS (Consórcio Intermunicipal de Promoção Social – Bauru – SP), Movimento República de Emaús – Belém – PA), Bairro da Juventude dos Padres Rogacionistas – Criciúma – SC, CIEE – Florianópolis – SC, Sociedade Eunice Weaver do Maranhão – São Luís MA, CEACA (Centro Comunitário Lídia dos Santos – Rio de Janeiro – RJ), SELETA (Sociedade Caritativa e Humanitária – Campo Grande – MS), AVAPE (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência – São Bernardo do Campo – SP), COMBEMTU (Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente – Tubarão – SC), IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo – Florianópolis – SC), Casa de Ismael – Lar da Criança – Brasília – DF e Obras Sociais da Fraternidade do Centro Espírita Jerônimo Candinho – Brasília – DF.

Veja Também:






Receba as Novidades por e-mail:
MENOR APRENDIZ 2012 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro