terça-feira, 19 de junho de 2012

ADVOGADO ONLINE GRÁTIS CHAT


Links Patrocinados:

Quem diria, hoje também é possível conversar com advogado online grátis através de chats em sites na internet. A tecnologia virtual tem crescendo tanto que muitos profissionais tem realizado atendimento online, para facilitar a vida de seus clientes e assim aumentar seu mercado de trabalho. Afinal atualmente as pessoas andam tão ocupadas, que não tem tempo para comparecer pessoalmente em um escritório de advocacia sempre que tiver alguma dúvida. 

ADVOGADO ONLINE GRÁTIS CHAT

Por isso foram criados vários sites em que os advogados ficam à disposição de seus clientes para sanar dúvidas e oferecer todas as informações que eles necessitarem. Entre esses sites está o Advogados Trabalhistas, um escritório de advogados que atende a todo o estado de São Paulo. Através de seu serviço online, o qual conta com computadores de última geração e softwares especializados que são desenvolvidos justamente para gerenciar a cobrança e processos judiciais interligados em rede interna e externa, via internet, o site oferece a seus clientes um atendimento mais rápido e eficiente, garantindo agilidade e segurança no controle das ações de cobrança, atendimento, andamento processual, no relacionamento com clientes e na geração de informações. 

Você pode entrar em contato com os escritórios via online, através do e-mail: contato@advbr.com.br ou se preferir no chat e MSN: advogadosponline@hotmail.com. Para maiores informações acesse o site oficial na página http://www.advogadostrabalhistas.com/ e confira. Outro site é o Feira da Advocacia, em que você pode fazer consultas online, totalmente gratuitas. 

Esse serviço é oferecido pelo Escritório Fernando B Freire e advogados associados. Através do chat, os profissionais esclarecem dúvidas quanto a questões jurídicas, de acordo com o profissional habilitado, para que assim o cidadão tenha acesso ao conhecimento do direito, conversando com profissionais altamente capacitados. Mas é importante que você saiba, que essa consulta é apenas para tirar dúvidas, não é possível analisar documentos ou provas, por isso caso tenha um interesse posterior, deverá entrar em contato pessoalmente com os advogados. 
Para realizar sua consulta, basta acessar o site na página http://www.freireadvocacia.com.br/consulta.aspx, digitar seu nome e clicar em iniciar. As consultas são feitas de segunda a quinta-feira das 14h às 16h.

Receba as Novidades por e-mail:
ADVOGADO ONLINE GRÁTIS CHAT
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


48 comentários:

Jenyffer Aprígio disse...

como eu faço para falar online com um advogado ?

MARCIA SILVA disse...

QUERIDA...ENTRE NESSE LINK...SÓ PRECISA AGUARDAR,POIS O ATENDIMENTO É SO APOS AS 14 HORAS
http://www.freireadvocacia.com.br/consulta.aspx

Anônimo disse...

trabalho a quase 08 anos em uma empresa juntamente com meu`marido´e pequei ele se agarando no coredor com outra mulher,tropelei ele de casa eramos casados a14anos e temos uma filha de 10,estou pasando por humilhaçõens na empresa,sou motivo de piadas,não durmo,não me alimento direito,minha filha esta traumatizada pois a vagaba e casada eo marido dela jurou matar o semvergonha,quero saber se tenho direito de cobrar por danos morais,e sevale apena entrar na justiça,se o valor é ou não relevante,aguardo respostas rosi.

Anônimo disse...

quero saber se uma empresa publica pode divulgar documento com meu cpf em sites de pesquisa? fui fazer uma pesquisa com meu nome no google e encontrei um documento divulgado por uma empresa pública onde fiz estágio com meu nome e meu numero de cpf.
gostaria de saber se isso é permitido, ou cabe processo.

Anônimo disse...

NÃO EXISTE ADVOGADO PARTICULAR GRATUITO!!!! APENAS DEFENSORIA PÚBLICA E CONVENIADOS

BASTA LER O CÓDIGO DE ÉTICA DA OAB, E QUANTO AOS VALORES EXISTE UMA TABELA DE HONORÁRIOS FIXADA EM CADA ESTADO, BASTA COLOCAR NO GOOGLE , TABELA DE HONORÁRIO OAB/(ESTADO QUE DESEJA) LÁ TEM OS VALORES MÍNIMOS QUE O ADVOGADO É OBRIGADO A COBRAR, QUEM COBRA MENOS É PQ ESTÁ TOTALMENTE ILEGAL E É UM PÉSSIMO PROFISSIONAL PREOCUPADO COM QUANTIDADE DE SERVIÇO .NÃO QUALIDADE! ESSE SITE SERÁ DENUNCIADO!

Érica Castro disse...

Primeiramente, anônimo aqui de cima, não vejo o porque da denuncia já que a matéria não fala em valores. Não sei de onde você tirou isso. O post é para instruir pessoas que estão com dúvidas, inclusive tem o link para que as mesmas possam estar entrando em contato com os advogados e obter maiores informações. Att

Anônimo disse...

Eu posso se demitido por usar o vale transporte, para ir estuda ou usar para visitar um parente?Pois fui ameaçado pela empresa e sofri pressa psicológica.Não tenho mas pretenção em continuar nela pois estou sofrendo peseguição faz tempo.

Anônimo disse...

oi
alguem ai ????

Anônimo disse...

O meu advogado e de outra cidade e ele mandou a minha defesa por correio e essa carta se perdeu e o meu advogado nao encontra o comprovante da carta.A data de entraga ja passou e o juiz mandou eu sair da minha casa. oque eu faço alguem pode me ajudar ????

Érica Castro disse...

Pessoal para quem deseja conversar online com algum advogado, por gentileza, peço que leia todo o texto para que vocês possam entender. Obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá boa noite?
Como eu posso entrar com um processo, contra uma pessoa por calúnia e difamação.Sendo mulher de um amigo meu sou amiga dele a uns 10 anos e ela eu nunca tive si quer contato ela usa o facebook dele p/me chingar e dizer inverdades,eu acomuniquei q.iria processa-lá mais ele não está levando fé.Preciso de orientações.
Obrigado!!
Aquardo contato

Érica Castro disse...

Caro leitores para dúvidas em relação a processos, orientações, etc... Colem esse link no navegador de seu computadorhttp://www.freireadvocacia.com.br/consulta.aspx é através dele que você irá conseguir falar com uma advogado online e esclarecer todas as dúvidas. Repare que existe um horário para falar com os mesmos.

JONATAS disse...

quantos por cento ganha um advogado em um caso de 30.000

Maria do socorro oliveira disse...

gostaria de saber se existe alguma lei que efetive uma pessoa que presta serviço a doze anos no municipio se estivr conhecimento dessa lei peço que me envie agradeço coraçao

Anônimo disse...

sou jéssica

ELISY disse...

porque eu pago 30% minha advogada e o juis ainda paga a ela do meu processo so poque ela ganhou a cala eu acontratei pra ganhar mesmo isso e certo elisyebelo@hotmail.com

Mylla disse...

Olá Alguem Pode Me Ajudar ? Fui Demitido No Dia 12/12/12 Hoje é Dia 10/01/2013 e Ainda nao devolveram meus Documentos Liguei no Rh da empresa e Me Disseram assim (Bruno devido as Festas de natal e ano novo a empresa da Caixa Nao nos enviou o Papel do FGTS e voce terá q aguardar até segunda feira 14/01/2013 ) Isso vai contar 1 mes e 2 dias que fui demitido e ano recebir meus documentos nem a papelada para dar entrada no seguro desemprego, ainda mais perdir um serviço por conta disso agora nao sei o que faço preciso muito de uma orientaçao
Alguem pode me ajudar ?

sandrinha fernandes disse...

gostari de coversa com uma advogado como faço?

Anônimo disse...

quero falar com um advoggado gratis agora

Anônimo disse...

ola boa noite algum advogado online

Anônimo disse...

O preso recebeu um benéficio que da ele o direito de descida mais ele errou a data ao assinar oq acontece com ele ? ele pode não vim em casa esse mês ?

Anônimo disse...

boa tarde uma empresa que se chama COSANPA esta cobrando um talão que ja venceu a 10 anos atraz oq devo fazer

Anônimo disse...

Boa tarde! me ligaram pra levar minha filha em uma agencia pra tirar fotos sem compromisso mais logo apos tirar as fotos me levaram em uma sala pra ta podendo escolher as fotos pre revelar e me disseram que o valor seria de 1.645,90 se eu tinha uma entrada disse que ñ como fui sem compromisso apenas pra participa de um concurso top mirim assinei alguns papeis pra autorizar a participação dela apenas do concurso inscrição que era gratuita so que agora eles ñ param de me liga querem que eu pague esse valor de 1.645,90 reais ñ sei o que fazer gostaria de uma orientação Obrigado.

Érica Castro disse...

Caros leitores peço que por gentileza leiam o texto para melhor entender e tirar suas dúvidas. No texto tem os links redirecionando para bate-papo online com advogados. Att,
Érica
Blog Fikdica

Anônimo disse...

boa tarde!!
Gostaria de tirar uma duvida trabalhei em uma empresa no qual foi feito um contrato de 45 dias, entrei no dia 20 de dezembro e fui dispensada no dia 19 de março de 2013 e agora descobri que estou gravida, tenho algum direito???

Anônimo disse...

cara eu queria saber se tem como eu pegar meu capacete la na delegacia ,pq eu estavo com uma moto mais ela era roubada eu tinha conprado ela de um noia eu eu rodei nela , ai meu capacete eles apreendeu i eles nao querem me devolver eu sou demenor num deu nada so tive q ir na delegacia

Angela disse...

Boa tarde, obrigado pelas informações, mas eu gostaria de saber.. se demora para o governo me conceder um advogado publico ? Agradeço desde já.

Anônimo disse...

algum advogado online ai

Rik Borges paredão disse...

trabalho numa prefeitura a quase 3 anos como agente de endemias. já assinei dois contratos. ano passado por fraude do prefeito fui exonerado do meu cargo. esse ano quando o novo prefeito tomou posse vendo o risco de uma epidemia de dengue me chamou de voltar. desde janeiro q trabalho sem contrato. esse ano a prefeitura terá q fazer concurso publico. eu queria saber sem tem alguma lei ou emenda que fosse a prefeitura a me efetivar sem a necessidade do concurso? ( ja tive noticias q algumas cidades daqui do nordeste efetivaram seus agentes de saúde.

Anônimo disse...

preciso saber como posso proceder depois de uma agressão com lesão corporal
sendo que a outra pessoa entrou com um processo de calúnia e difam~çao contra mim

Anônimo disse...

Olá
Preciso saber qual a melhor forma de entra com um processo de pensão de alimento pois minha filha tem 16 anos mora comigo a 3 anos e ainda não consegui pegar pensão. queria saber mais ou menos uma base de preço de advogado para essa situação.

Obrigada em aguardo.

Anônimo disse...

trabalhei 30 dias em uma construtora e ela me dispensou e não me deu baixa na carteira e nem pagou minhas oras extras e nem marcou o meu ponto dos meus dias trabalhados, em que tenho direito.

Anônimo disse...

comprei um imóvel,o vendedor me apresentou um documento de posse,dei 30000,00e 13 promissórias de 1000,00
e ele o vendedor me entregaria o documento de posse e não entregou,a família apareceu com a documentação da casa pra fazer inventario,eles estão querendo retomar a casa, mais na hora da transação fisemos um documento que é um instrumento particular de compra e venda,e agora posso perder tudo? por favor me ajude, OBRIGADA.

Andre santos souza disse...

ola comprei um carro um fiat siena basico 4 portas ele custa 28.500,00 só que estou pagando 52,042,00 o que faço ja não estou aguentando mais as parcelas são de 867,43 ja pague 26 tudo com juros porque não pude pagar em dia de vez eu pagar o valor serto eu pago 1,000,00 980,00 porfavor presciso de uma ajuda

Anônimo disse...

o pai do meu filho paga pensão de 15% do salario dele.. so q ele tem 3 filhos com mulheres diferentes 2 ele paga a pensão e outra não e tudo descontado em folha. so q ele vai ser demitido da empresa q trabalhou a mais de 2 anos. quais os direitos q meu filho terá para receber dessa demissão? DEPOIS como farei para receber a pensão já q ele será demitido qnt por cento ele terá q pagar p meu filho oque tenho q fazer? quais os direitos do meu filho...

Anônimo disse...

tem uma pessoa que colocou uma foto minha no facebook, e eu não quero. tem alguma lei qual eu possa fazer esta pessoa tirar minha foto do facebook

Edimar Ramos disse...

Olá amigo, gostaria que se fosse possível esclarecer algumas dúvidas perante o serviço de minha esposa, ela estava atuando no ramo de hotelaria, e a categoria do sindicato atual é de R$751,00, foi admitida em 01/11/2010 e demitida agora em 27/08/2013 já com aviso prévio trabalhado. Contudo, o valor presente de seu FGTS atualizado até Julho é de R$2.432,79, porém foi feito um acordo de boca entre as partes, minha mulher queria sair, más ela como não entendida do assunto queria propor um acordo e o patrão deu uma carta à ela na qual a mesma prencheu a punho, com isso ela se auto demitiu, más ao conversar com ele para não perder o Seguro Desemprego, propôs a quitar a multa do FGTS, só que o mesmo está cobrando dela um multa em valor de R$1.300,00 cujo valor está muito acima do calculo de 40% como consta em lei federal, daí a questão, existe algum tipo de cobrança por parte do funcionário, lembrando que ele já descontou mais R$500,00 sobre o fechamento de férias, contando uma atrasada e proporcionais a décimo terceiro. O dinheiro está na conta de minha esposa, porém pedi que até a homologação que ela confisque para termos tempo de avaliar se ele não está burlando a lei e à fraudando.
Grato e aguardo respostas…

Edimar R. Oliveira.
needycar@gmail.com

Anônimo disse...

meu neto estuda em colégio particular a principio com 50% de desconto por ser orfão. Meu marido faleceu a 5 anos e ele passou a ter 100% da mensalidade como bolsa. Este ano cursando o sétimo ano do ensino fundamental II esta com notas de quase todas as materias em vermelho. Sou a avó e tenho sua guarda. Ele estuda neste colégio desde o pré com 4 anos e hoje esta com 12 ano. Existe alguma alegação que eu possa fazer perante o Colégio para que meu neto continue estudando com as mesmas condições?Por já ter adquirido o direito pelo tempo de estudo neste colégio. Por favor me oriente. Eu não posso pagar um outro colégio particular e não gostaria que ele fosse para a escola pública.Não é preconceito é que ele sempre foi na escola particular . Vai ser difícil para ele.
Agradeço sua orientação e atenção.
caetanocida@yahoo.com.br.

Eloana Santana disse...

gostaria de falar com um advogado online por favos,,, meu caso é urgente ...

Eloana Santana disse...

por favor um advogado online é urgente .

Anônimo disse...

Olá..

Meu pai me deu pensão ate os 18 anos mas não me registrou, mas agora eu quero ser registrado, fui falar com ele para me registrar e minha madrasta me atendeu.. ela falou que eu posso ser registrado mas não vou ter direito a herança quando ele falecer , porque está tudo no nome dela, isso pode acontecer ? Eles realmente podem me deserdar?

Anônimo disse...

tenho uma filha de 7 anos recebo pensao de um emprego do meu ex marido sendo q descobri q o mesmo trabalhava em 2 servicos , nunca recebi ferias decimo terceiro nada dele sera q tenho direito saiu dos servicos um monte de vezez e nada gostaria de saber dos meus direitos pois ele nao ajuda com nada. e tambem tem um outro fATO POIS ATUAL MULHER NAO DEIXA ELE AJUDAR E ATE MESMO QUANDO MINHA FILHA ESTA DOENTE ELA NAO DEIXA ELE DAR ASSISTENCIA LEVAR NO MEDICO E FICA FALANDO MAL DA MINHA FILHA POR AI O Q DEVO FAZER

Anônimo disse...

Por favor, me ajudem, a justiça bloqueou um dinheiro em minha conta, no valor de R$ 5,900,13. Referênte a ICMS de uma empresa que abri a muito tempo atrás, minha contadora faleceu e eu fui assaltado, portanto deixei a empresa de lado, porém essa sema a justiça bloqueou esse valor de minha conta corrente, on recebou o meu salário da empresa que trabalho, e hoje 17-10-2013 transferiu essa importância para uma conta no banco de Brasil. por favor preciso desse dinheiro pois tenho dois filhos um de 6 meses e contas à pagar e o dinheiro não dá. me ajudem. E-mail: cleytonrp@yahoo.com.br

ueder dantas disse...

fiz um emprestimo no banco onde precisei pagar umas dividas que eu havia contraida de um imovel so que ao fazer o emprestimo no desespero de quitar a divida entrei em uma divida maior no total peguei CR$90,000,00 fiz em 96 meses ganho CR$3,354,00 com os desconto mais pensão recebo CR$ 2,700,00 só quando este valor cai no banco e retirado de minha conta automaticamente ja estou nesta situação a um ano o que devo fazer sou funcionario publico fiquei sabendo que o banco nao pode cobrar mais que trinta porcento do salario gostaria de saber se e veridico e se for qual as medidas que tenho que tomar desde ja agradeço fico no aguardo

Anônimo disse...

estou trabalhando em uma biblioteca pública municipal e no meu local de trabalho não temos água para beber
já uns quatro meses, e agora a energia foi cortada por falta de pagamento, já avisamos ao responsavel mas este até hoje não fez nada. O que devo fazer? estou me sentido muito insignificante e humilhada

Carla Rezende disse...

por favor algum advogado on ?

Anônimo disse...

Boa tarde,alguns dias após tomar banho em lagoa, tive bolas pelo corpo que causam coceiras e desconfortos. Não imaginava que fosse da áua até que amigos que tbm tomaram apresentaram reação parecida. Na lagoa não há placas sinalizando ser própria ou impropria e conheço o local desde 1995 e nunca vi placas informando a balneabilidade daquele local.
Diante do corrido procurei um medico que me passou um parecer,dizendo que poderia sim ser da água possivelmente contaminada e junto os remédios que eu deveria fazer uso. Procurei o órgão responsável, para fazer a denúncia e tbm solicitar um teste na água, pois a lagoa sempre tem banhistas. Fui orientada a passar tudo isso no papel , reunir tbm o laudo médico para que a denuncia fosse protocolada.
Em conversa anterior com uma das atendentes do órgão, ela disse que se for contatada a contaminação da água , eu teria direito a então com ação.
Gostaria de saber se essa informação é procedente. Se eu tiver direito, como devo proceder? quem devo procurar, enfim, preciso de orientação.
Desde já agradeço a atenção.

Anônimo disse...

boa tarde alguem pra me ajudar, vendi um veiculo financiado para um cidadao q passou para outro e nenhum me pagou, achei o carro com a chave no contato entrei nele e fui embora, Detalhe tenho recibo e contrato de finaciamento, ele so tem carne e documento vencido, ele deu queixa por subtracao por meio proprio, mas o carro ta com bloqueio de 155, me informei na delegacia q esta errado este BO, furtou de algo q legalmente é meu... e a subtracao foi por motivo de infidelidade eu posso pedir o desbloqueio do veiculo judicialmente?

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro