quarta-feira, 6 de junho de 2012

MEIAS KENDALL PARA GESTANTES


Links Patrocinados:

Muitas mulheres sonham em serem mães, mas a época de gestação não é nada fácil para elas. Pois além de estarem mais frágeis emocionalmente, elas podem ter dor nas costas, enjôo, entre outros desconfortos, porém nada se compara com as varizes. As varizes são veias que se dilatam, dificultando a circulação do sangue. É muito comum a mulher gestante ter varizes, isso se deve às mudanças hormonais que acontecem durante a gravidez, além de outros fatores como predisposição hereditária, obesidade, vida sedentária, modificações fisiológicas da circulação pélvica, aumento do volume sanguíneo, entre outros.

 As varizes incomodam as mulheres tanto no aspecto estético quando na saúde do corpo, pois causam dores nas pernas, sensação de peso e cansaço, além de poder causar ardor nas extremidades. Para evitar a formação de varizes, é preciso tomar alguns cuidados como evitar o ganho de peso excessivo, fazendo uma dieta balanceada, praticar uma atividade física, de preferência na água como hidroginástica, fazer exercícios de alongamento e flexibilidade. O que ajuda também é o uso da meia calça Kendall. A marca Kendall está presente no Brasil há 50 anos, ela pertence à empresa Hanesbrands Inc., a qual é líder mundial na venda de roupas casuais e íntimas, contendo várias marcas famosas.

 A Kendall produz meias terapêuticas que ajudam na circulação sanguínea, é a marca mais prescrita pelos médicos para prevenir e tratar problemas venosos com todo o conforto e tecnologia de ponta. Usando a meia elástica durante a gravidez, irá diminuir a dor e o inchaço das pernas, causados pelas varizes. Claro que ela deve ser prescrita pelo médico que dirá qual a melhor para o seu caso, já que tem vários tipos como ¾, 7/8 ou calça. Esse tipo de tratamento é indicado para muitos casos e não causa qualquer problema pelo contrário. 

Quando for usar a meia, especialistas recomendam que a gestante a vista assim que sair da cama pela manhã. Você pode encontrar as meias Kendall em vários tamanhos do P ao XGG e na cor mel, elas são feitas de nylon e podem ser de suave, média ou alta compressão. Se você se interessou acesse o site da marca Kendall na página (http://kendall.com.br) e confira as meias da linha gestante. Através do site você também pode saber onde comprar sua meia Kendall, basta informar seu estado, cidade e bairro e clique em pesquisar, lá aparecerão os nomes, endereços e telefones das lojas onde você poderá encontrar o produto. Acesse confira.

Receba as Novidades por e-mail:
MEIAS KENDALL PARA GESTANTES
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro