quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ 2012 SP, RJ, DF, BH, BA


Links Patrocinados:

Se você está a procura de vagas para o Menor Aprendiz 2012 para SP, RJ, DF, BH e BA, então fique atento às informações que vamos dar. O programa Menor Aprendiz é um projeto de lei, a qual foi aprovada no ano de 2000 que tem como objetivo incluir jovens sem experiência no mercado de trabalho. Assim todas as empresas de grande e médio porte devem oferecer de 5% a 15% de suas vagas a aprendizes. Isso tem ajudado muitos jovens, pois atualmente o mercado de trabalho se encontra muito concorrido, sendo que a maioria das empresas estão preferindo pessoas formadas em curso superior e com experiência. As vagas do programa Menor Aprendiz são voltadas para jovens de 14 a 24 anos que não possuam ensino superior.

VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ 2012 SP, RJ, DF, BH, BA
São diversas empresas que oferecem oportunidades para jovens brasileiros de todo o país, como a Petrobrás, Editora Abril, Correios, Senai, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, , entre muitos outros. Para se candidatar às vagas os jovens devem ter de 14 a 24 anos, estar matriculados na escola, caso não tenham concluído seus estudos ou que esteja inscrito em um curso ou programa de aprendizagem. Os jovens devem passar pó um processo seletivo para serem escolhidos, e assim pode permanecer na empresa como jovem aprendiz por 2 anos. O bom do programa é que além de estar auxiliando o jovem também proporciona à empresa a descoberta de novos talentos. E há várias áreas em que o jovem pode trabalhar nesta posição, assim aprendendo uma nova profissão e ganhando experiência.
Leia Também:

 Além disso, o jovem tem direito a um salário, férias após 12 meses de trabalho conforte a CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, 13º salário, FGTS, repouso semanal remunerado e ao final do programa recebe o certificado de qualificação profissional, que enriquecerá ainda mais seu currículo. Se você se interessou e quer encontrar uma oportunidade no estado em que você mora, seja ele São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Belo Horizonte ou Bahia, basta comparecer a uma das unidades do CIEE – Centro de Escola e Empresa, que trabalha como intermediário na contratação de jovens aprendizes, por isso é o local ideal para você encontrar as empresas que estão ofertando vagas. Se quiser saber mais detalhes acesse o site do CIEE - (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp) e faça seu cadastro, lá você irá encontrar todas as informações que precisa e poderá tirar suas dúvidas.

Receba as Novidades por e-mail:
VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ 2012 SP, RJ, DF, BH, BA

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro