quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CONTRA CHEQUE ONLINE


Links Patrocinados:

Você sabia que agora da pra ter acesso ao contra cheque online? Quer saber como? Então confira as informações que vamos dar. O Contra cheque também conhecido como holerite é um demonstrativo impresso de vencimentos de um trabalhador, tanto do setor público como privado.

Este documento prova que o trabalhador está recebendo seu salário devidamente, contendo várias informações como nome da empresa, do trabalhador e listagem dos proventos ou descontos referentes ao mês de trabalho.

Geralmente o contra cheque vem através do correio, mas com a tecnologia digital dominando cada vez mais, foi criado sites que disponibilizam o contra cheque online, assim você não precisa esperar pelo correio para conferir seu holerite e ainda estará ajudando o meio ambiente com menos emissão de papel.

Entre os sites que você irá encontra esse serviço estão, o da Secretaria da Fazenda, que deve ser utilizado para quem vive em São Paulo, para utilizar o contra cheque online basta acessar a página https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/acessar_dce.asp?menu=dem&user=rs, lá você deverá se cadastrar antes de utilizar o serviço, para isso clique em Primeiro Passo, lá você deverá preencher os campos com seus dados pessoais, como CPF, RG, data de nascimento, nome da mãe, entre outros e cadastrar sua senha, e assim terá acesso ao serviço.

Se você mora em Piauí o Governo do estado também disponibiliza esse serviço através de seus site, basta acessar a página http://www.contracheque.pi.gov.br/index.php, lá você deverá selecionar o mês de referência, matrícula, senha internet e digitar o código de segurança.

Caso você more no estado do Espírito Santo em Guarapari, o site da prefeitura da cidade também disponibiliza esse serviço, basta acessar a página http://www.guarapari.es.gov.br/v3/index.php/portal-dos-servidores/387-contra-cheque-online.html, esse serviço é exclusivo para os servidores públicos, sendo que tem um que é geral e outro para os que trabalha na área da Educação.

Também há o contra cheque online no site da Fundação Municipal da Saúde, para ter acesso, basta entrar no site na página http://contrachequeonline.cgsus.saude.ws/, preencher os dados pedidos e clicar em Emitir. Se você reside no Rio de Janeiro, também pode conferir o seu contra cheque através do site, na página https://www2.rio.rj.gov.br/ergon/index_direta.cfm.

Então seja qual for o estado ou cidade em que você more, verifique se no site da prefeitura está disponível esse serviço para a emissão do contra cheque. E assim ficará bem mais prático, sendo que você poderá consultá-lo quando desejar. Para maiores informações acesse os sites e confira.

Receba as Novidades por e-mail:
CONTRA CHEQUE ONLINE
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro