quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CURSO TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO 2013 CUIABÁ


Links Patrocinados:

Você quer saber informações sobre curso de técnico de segurança do trabalho 2013 em Cuiabá? Então fique atento às informações que vamos dar. Atualmente é muito importante fazer um curso profissionalizante, pois com a grande concorrência no mercado de trabalho, a busca por emprego tem se tornado cada vez mais difícil.

Ainda mais que as empresas estão mais exigentes, dando preferência a candidatos não só com experiência, mas com maior grau de conhecimento na área a que se candidatam. Entre os cursos técnicos mais procurados está o de Segurança do Trabalho.

Esse profissional hoje é muito necessário nas empresas, pois ele atua em todas as áreas do mercado de trabalho, tanto em fábricas de alimentos, construção civil, hospitais, empresas comerciais e industriais, grandes empresas estatais, mineradoras e de extração e também em empresas agro industriais.

O papel do técnico em segurança do trabalho, varia de acordo com a área em que ele atua, mas em suma é organizar programas de prevenção de acidentes, orientando os trabalhadores quanto ao uso de equipamentos de proteção, elaborando planos de prevenção de riscos ambientais, fazendo inspeção de segurança, laudos técnicos, organizando e dando palestras de treinamento.

A atuação desse profissional tem como objetivo minimizar acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e proteger a integridade e capacidade de trabalho do trabalhador. Por isso seja onde for que você more, com certeza há oportunidades de emprego nessa área, já que esse profissional é tão requisitado.

 Se você mora em Cuiabá no Mato Grosso, uma das melhores instituições onde você encontra excelentes cursos técnicos é o Senai, ele se encontra na Avenida, XV de Novembro, 303 no bairro do Porto. No site não há disponibilidade desse curso, mas você pode conseguir mais informações através do telefone (65) 3612-1700/1720 ou pelo email telemarketing.senaicba@senaimt.com.br.

 No Senac MT de Cuiabá há vagas abertas para o Curso de Técnico em Segurança do Trabalho, basta acessar o site oficial na página (http://www2.mt.senac.br:8080/a_curso.php?key=MjE=&a=Nzc0) e registrar seu interesse no final da página.

Se preferir você também pode ir pessoalmente ao Centro de Educação Profissional de Cuiabá, que se encontra na Travessa Alice de Farias, s/n, no Centro Sul da cidade. Se quiser também pode entrar em contato pelo telefone (65) 36142400 ou pelo email Cuiabá@mt.senac.br.

 Se quiser conferir mais escolas técnicas em Cuiabá acesse o site Guia Mais na página (http://www.guiamais.com.br/busca/escolas+tecnicas+e+profissionalizantes-cuiaba-mt), lá você verá os endereços e telefones de todas as escolas da cidade para você entrar em contato.

Receba as Novidades por e-mail:
CURSO TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO 2013 CUIABÁ
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


1 comentários:

TiagoSousa disse...

Excelente oportunidade, esse curso técnico é muito bom pra quem pretende ingressar nessa área!

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro