quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CURSOS PARA A COPA 2014 PE, DF, RJ, BH


Links Patrocinados:

Você quer saber os cursos disponíveis para a Copa 2014 em PE, DF, RJ e BH? Então confira as informações que vamos dar. Acreditamos que todos já devem ter ouvido falar do Pronatec, um programa criado pelo governo federal, o qual oferece cursos de qualificação profissional gratuitos para pessoas que não tem condições de custear um curso pago.

E agora com a aproximação da Copa de 2014, o Ministério do Turismo e o Ministério da Educação se uniram para levar o Pronatec ao segmento turístico. O intuito é capacitar pessoas que já trabalhem na área ou que tenham desejo de se profissionalizar no setor, para assim dar uma melhor assistência às necessidades do mercado turístico durante a Copa de 2014, um evento de dimensão mundial.

O Pronatec Copa e Idiomas está oferecendo ao todo 240 mil vagas em 29 cursos ligados ao meio turístico, além de cursos de idiomas como inglês e espanhol e libras também. Quem participar do programa além de ter a oportunidade de fazer um curso de qualidade que serão ministrados através das unidades do Sistema S (Senac, Sesc, Sesi e Senai) e instituições federais de educação profissional, receberá também auxílio estudantil, como alimentação e transporte.

 Esses cursos são oferecidos em 12 cidades que serão sede da Copa, localizadas no entorno e destinos de visibilidade internacional, entre elas estão 9 cidades do estado de Pernambuco, Brasília no Distrito Federal, 12 cidades no Rio de Janeiro e Belo Horizonte em Minas Gerais.

Entre os cursos oferecidos você irá encontrar para Agente de Informações Turísticas, Agente de Viagens, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Serviços de Hospedagem, Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Garçom, Bartender, Auxiliar de Gerenciamento de Viagens, Copeiro, Mestre de Cerimônias, Padeiro, Pizzaoilo, Recepcionista em Meios de Hospedagem, entre outros.

Quem estiver interessado e quiser se inscrever para os cursos 2013, poderá fazer seu cadastro no site oficial do Pronatec Copa, entre os dias 15 e 30 de novembro, através da página (http://pronateccopa.turismo.gov.br/pronatec/hotsite/participar.html), lá você poderá ler todas as informações e clicar nos cursos para se inscrever, mas as inscrições só estarão disponíveis durante as datas mencionadas acima.

Para participar os candidatos devem ter mais de 18 anos e morarem em uma das cidades participantes, para saber se sua cidade está oferecendo os cursos do Pronatec Copa, basta acessar o site e conferir a lista das cidades na página (http://pronateccopa.turismo.gov.br). Para maiores informações acesse o site e confira.

Receba as Novidades por e-mail:
CURSOS PARA A COPA 2014 PE, DF, RJ, BH
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro