terça-feira, 9 de outubro de 2012

NESTLÉ TRAINEE 2013- JOVEM APRENDIZ


Links Patrocinados:

Você quer saber informações sobre o programa Jovem Aprendiz Nestlé Trainee 2013? Então continue lendo este artigo. A Nestlé é uma das maiores empresas de chocolates do mundo, ela foi fundada na Suíça em 1866 por Henri Nestlé, seu primeiro produto foi a farinha láctea, que conhecemos até hoje, um alimento a base de cereais e leite para as crianças.

NESTLÉ TRAINEE 2013- JOVEM APRENDIZ
O produto fez um grande sucesso e assim os negócios da empresa foram crescendo, produzindo novos produtos como leites, cafés, culinários, achocolatados, cereais, biscoitos, refrigerados, sorvetes e claro os tão famosos chocolates. A Nestlé se encontra em 83 países, inclusive no Brasil, em que se encontra desde 1921.

Por isso ela é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, dando oportunidade para desenvolver uma boa carreira profissional. Todo ano a Nestlé assim como outras empresas dá oportunidade a jovens pelo programa jovem aprendiz, o qual ela realiza em sua empresa através de seu programa de trainee, voltado para jovens universitários.

Afinal a busca por emprego está muito difícil, mesmo para universitários, pois as empresas estão dando preferência para profissionais experientes. Então através do programa de trainee você pode aprender na teoria e na prática, assim tendo mais chances no mercado de trabalho. Para 2013 a Nestlé está abrindo vagas para jovens recém-formados ou que vão concluir em 2012 seu curso superior.


As vagas são voltadas para diversas áreas, entre elas Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção, Agrícola e Controle de Automação), Farmácia, Química, Administração, Ciências Biológicas, Direito, Medicina Veterinária, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Zootecina, entre outras.

Para participar da seleção é necessário ter alguns pré-requisitos, entre elas ter conclusão de curso de graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2012, inglês avançado, conhecimentos em informática, mobilidade para mudar de cidade ou estado e para viagens constantes e os cursos de graduação devem ter no mínimo 4 anos de duração.

O programa tem duração de dois anos, em que o candidato receberá treinamento e atuação na operação, conhecerá as principais áreas de atuação da empresa, recebendo treinamento e participando de workshops, atuará na área escolhida e elaborará um projeto de conclusão do programa. Cada trainee terá um mentor, que o acompanhará orientando-o durante todo o programa.

Para participar basta se inscrever na página (http://www.grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp), lá você deverá clicar no link do site CIA de Talentos, ler os dados do programa e se candidatar, cadastrando seu currículo até o dia 29 de outubro. Caso você passe na seleção começará o programa em janeiro de 2013. Boa sorte!

Receba as Novidades por e-mail:
NESTLÉ TRAINEE 2013- JOVEM APRENDIZ
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro