segunda-feira, 5 de novembro de 2012

HIDROLIPOCLASIA NÃO ASPIRATIVA- FOTOS, PREÇOS


Links Patrocinados:

As famosas gordurinhas localizadas incomodam muito as mulheres, por isso elas recorrem a vários tratamentos para eliminá-las, entre eles está a hidrolipoclasia não aspirativa, um tipo de lipoaspiração sem cirurgia. Vamos mostrar mais informações sobre o assunto, preço e fotos para você compreender melhor como ela funciona.

A lipoaspiração é um dos tratamentos mais procurados pelas mulheres para eliminar gorduras localizadas, o problema é que esse procedimento é cirúrgico, sendo assim o risco de dar algo errado é maior. Por isso foi criada a hidrolipoclasia é um procedimento em que não é necessário cirurgia, ela pode ser de dois modos aspirativa, em que é colocada uma microcânula sob a pele para aspirar a gordura, e a não aspirativa, que vamos explicar agora.
No caso da não aspirativa, ela é considerada mais segura e menos sofrida, já que sua recuperação é mais rápida que a outra. O procedimento é feito através infiltração de uma solução no local desejado, a solução geralmente é composta por água destilada e soro fisiológico, as substâncias são absorvidas pelos adipócitos (células de gordura), que ficam fragilizados.

Assísta o vídeo abaixo:


Depois é a realizada a aplicação de um aparelho ultrassom no local, isso faz com que os adipócitos se rompam e liberem seu conteúdo na circulação, que é convertido em energia para o bom funcionamento do corpo. Após o tratamento você ainda pode fazer tratamentos complementares, aplicando substâncias que ajudam a combater a gordura e a celulite, como a cafeína, fosfatidicolina, algas e também carboxiterapia, tudo na mesma sessão, isso faz com que os resultados sejam ainda melhores.
Claro que antes é bom consultar o profissional, para ver qual a melhor opção para você. O bom de optar por esse tipo de hidrolipoclasia é que você não precisa ficar em repouso, podendo voltar às suas atividades normais, além disso, você não sente dor e tem bons resultados. O valor de cada sessão varia de acordo com a clínica de estética, mas em média varia de R$ 180 a R$ 200 reais.
O número de sessões que você vai realizar depende do seu caso, por isso que antes você deve ser avaliada por profissionais que te indicarão quantas sessões você deverá fazer. É importante que você se cuide após o tratamento, comendo corretamente e praticando atividades físicas, assim as gordurinhas localizadas e você não precisará recorrer ao tratamento novamente. Se você se interessou se dirija a uma clinica estética de sua confiança e se informe.

Receba as Novidades por e-mail:
HIDROLIPOCLASIA NÃO ASPIRATIVA- FOTOS, PREÇOS
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro