quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

REMÉDIO CASEIRO PARA DOR DE DENTE SISO


Links Patrocinados:

Dor de dente é uma das piores dores que existem, especialmente do siso, que na maioria das vezes nasce em posição errada. Confira receitas de remédios caseiros para aliviar dores de dente. Muitas pessoas sofrem com dores por causa do dente do siso, como todos sabem ele é o último dente permanente que nasce, podendo aparecer parcialmente ou não.

REMÉDIO CASEIRO PARA DOR DE DENTE SISO
Ele pode causar dores até mesmo antes de aparecer. O fato é que o ideal é o siso de cima e o debaixo estarem totalmente alinhados, caso contrário eles perdem a sua função mastigatória e podem acarretar em problemas, como dores locais, na região da face, nuca e cabeça. Além disso, pode haver infecção, dessa forma aumentando o volume da gengiva e até mesmo o lado externo da face.

As cáries são bem comuns nessas áreas, pois se tora difícil fazer a higiene bucal devido ao aumento da gengiva que encobre o dente. Por isso a única solução é procurar um profissional e extraí-lo. Mas as vezes você pode ser pego desprevenido e sofrer com dores terríveis, então até que a consulta seja realizada é bom conferir essas receitas caseiras que vão ajudar a aliviar a dor: Ferva 2 colheres de folhas secas de macela juntamente com 1 litro de água contados 5 minutos a partir do momento em que a água entrar em ebulição.

Depois tape a panela e espere amorna adicione 30 gotas de própolis e beba a seguir, e faça bochechos com o mesmo chá. Bochechos com água morna e sal costumam funcionar também, mas a água deve estar morna, pois a gelada pode aumentar a dor de dente. Mascar cravo da índia ou folhas de losna pode funcionar também, pois reduzi o crescimento bacteriano local, assim controlando a inflamação e diminuindo a dor.

Chá de cravo também pode ajudar, basta colocar uma colher de chá de cravo em água fervente, abafe por 10 minutos e coe. Faça o bochecho de três a quatro vezes por dia. Esse chá só é contraindicado para mulheres grávidas, pois causam contrações uterinas.

Caso a dor esteja extremamente forte e a consulta for demorar, recorra a analgésicos como Ibrupofeno que age também como um anti-inflamatório eficaz. No entanto é essencial que você vá ao dentista, pois problemas com o siso podem causar tumores tanto benignos quanto malignos e destruição dos ossos locais, devido a pressão que a raiz exerce.

Receba as Novidades por e-mail:
REMÉDIO CASEIRO PARA DOR DE DENTE SISO 
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro