quarta-feira, 13 de março de 2013

DIETA LIQUIDA RESTRITA PÓS CIRURGIA BARIATRICA


Links Patrocinados:

A Dieta Liquida Restrita Pós Cirurgia Bariatrica é indicada aos pacientes que acabaram de passar pela cirurgia de redução de estomago, é uma cirurgia muito delicada e se a pessoa não tiver uma reeducação alimentar ela passa muito mais. Porque a diminuição no estomago não afeta, digamos assim, o psicológico, então até a pessoa sentir que não tem como comer do mesmo jeito que antes, é uma verdadeira reeducação.

Se você está precisando saber como fazer Dieta Liquida Restrita Pós Cirurgia Bariatrica saiba que hoje até os médicos passam esse cardápio para seus pacientes, e eles têm que consumir em todas as refeições, até mesmo no café da manha e lanche. Ou seja, o paciente fica a base de líquidos durante um tempo, o que acaba sendo ainda melhor porque ele consegue perder peso mais rápido. Seguido de atividades físicas você consegue ter resultados mais esperados.

Vamos deixar abaixo o cardápio da Dieta Liquida Restrita Pós Cirurgia Bariatrica, com o cardápio fica mais fácil de você seguir a risca essa dieta, sem acrescentar nada. Abaixo está a dieta para você conferir, você pode seguir ela por 15 dias, ou mesmo até quando você começar a obter seus resultados, então saiba como administrar isso:

Café da manhã- 1/2 copo de leite 100 ml
Lanche da manhã- 1/2 copo de sucos de laranja fresco 100 ml
Almoço- 1/2 copo de canja de galinha liquidificada 100 ml
Lanche da tarde- 1/2 copo de vitamina de frutas (com leite) 100 ml
Jantar- 1/2 copo de sopa de legumes com carne moída liquidificada 100 ml
Ceia (se necessário)- 1/2 copo de mingau 100 ml

A Dieta Liquida Restrita é indicada para pacientes em estado de recuperação, ainda mais porque nesses momentos é muito importante a pessoa ter cuidado com o que ingere, ainda mais porque o estomago está sensível e se ele receber alimentos pesados você acaba tendo vômitos constantemente, isso é normal, e o medico deve ter explicar detalhadamente também.

Agora que você já sabe como fazer Dieta Liquida Restrita não perca mais tempo, além de ajuda na recuperação essa dieta também ajuda a perca de peso porque você está ingerindo somente líquidos. Comece o quanto antes, principalmente se você já saiu da cirurgia.

Receba as Novidades por e-mail:
DIETA LIQUIDA RESTRITA PÓS CIRURGIA BARIATRICA
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro