segunda-feira, 29 de abril de 2013

VESTIDO DE NOIVA FESTA JUNINA 2013


Links Patrocinados:

Com a chegada do inverno também vem a época da festa junina, e a noiva caipira sem dúvida é o destaque da festa. Confira para 2013 belos vestidos de noiva para você arrasar na festa junina. A festa junina é uma celebração que ocorre em vários países, inclusive no Brasil, sua origem está relacionada com a festa pagã do solstício de verão na Europa, que equivale ao inverno no Brasil, a qual foi cristianizada na Idade Média, ficando conhecida como Festa de São João.

No Brasil a festa faz muito sucesso especialmente na região nordeste do país, mas sendo também celebradas em outras regiões. Dentre as diversas tradições dessa grande festa está o casamento caipira, geralmente é escolhido uma moça e um moço e eles têm que encenar a cena de um casamento com direito a padrinhos, padre e o pai da noiva.

Entre muitas confusões que envolvem a perseguição do pai da noiva com uma espingarda na mão, eles se casam e assim a festa continua. Mas a noiva sendo uma parte muito importante deve estar bem vestida e as tendências que farão sucesso para vestidos de noiva caipira está a aplicação de fuxicos no vestido em forma de flores coloridas, que fica muito charmoso, contrastando com o vestido branco.

A noiva também pode usar acessórios como cintos de fita com várias fitas coloridas alegrando ainda mais o visual, assim como babados, rendas, uma novidade é detalhes com bandeirinhas coloridas, fuxico de laços coloridos tanto na saia do vestido quanto no decote, rendas brancas para dar aquele ar de noiva, e claro um véu com flores de fuxico e um buquê bem chamativo com flores de diversas cores para complementar o visual.

Quanto modelo do vestido, podemos encontrar bem variados, desde aquele típico modelo princesa ou vestido de xiita, até tomara que caia, com corpete apertados, sem mangas, com comprimento mais longo ou abaixo do joelho. Para as meninas os modelos são mais tradicionais, mas igualmente coloridos e com os mesmos detalhes, dando um ar mais infantil e gracioso.
E para complementar o visual nada como uma bela maquiagem com as famosas pintinhas, batom em cores fortes como cor de rosa ou vermelho, e o cabelo que pode se apresentar com penteados típicos como as maria-chiquinhas, que podem ser trançadas ou não, ou se preferir também poderá usar os cabelos soltos. Agora é só escolher seu modelo preferido e arrasar nas festas juninas de 2013.

Leia Também:

Receba as Novidades por e-mail:
VESTIDO DE NOIVA FESTA JUNINA 2013
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro