quinta-feira, 13 de junho de 2013

LASER Co2 FRACIONADO FUNCIONA PARA ESTRIAS?


Links Patrocinados:

O Laser Fracionado de Co2 é uma técnica usada para diminuir cicatrizes, inclusive estrias. Confira como esse procedimento funciona, entre outras informações a seguir. As mulheres estão sempre recorrendo a novas formas para ficarem mais bonitas, e isso inclui a realização de tratamentos de pele para eliminar marcas que prejudicam a estética feminina, especialmente as estrias.

Entre as mais novas técnicas utilizadas com essa intenção está o laser fracionado de Co2. Esse laser tem alta afinidade pela água da pele, ocorrendo um aquecimento rápido das células da mesma, promovendo sua vaporização, assim que entra em contato com ela, assim resultando na regeneração da pele e estimulando a produção de colágeno, dessa forma diminuindo cicatrizes traumáticas, cirúrgicas, manchas de pele, promovendo o rejuvenescimento e diminuindo as temidas estrias.

O laser fracionado é ainda mais eficaz que o comum, apesar de seus efeitos serem menores, ele apresenta menos efeitos colaterais, não deixando a pele lesionada, assim promovendo uma cicatrização mais rápida, além disso, não deixa formar crostas, como outros métodos e a recuperação é rápida, sendo que a paciente pode voltar ao trabalho mais rápida, não prejudicando seus afazeres.


Outra vantagem é que o procedimento é rápido durante em geral de 20 a 45 minutos dependendo da região tratada. Geralmente após 3 a 6 sessões, as pacientes já podem observar os resultados, podendo variar de acordo com seu caso. Durante a aplicação do laser é utilizada uma anestesia local e outros equipamentos para diminuir a sensibilidade e a dor.

Após o tratamento costumam aparecer raramente alguns efeitos colaterais, entre eles pele avermelhada e inchada nas regiões em que o laser passou e a formação de crostas finas, eliminando a pele antiga, dando lugar à nova com marcas mais atenuadas ou até sem a presença delas. Mas após o tratamento deve ser tomado alguns cuidados para quem não fiquem manchas como não se expor ao sol até 15 dias após a realização do procedimento, fazer compressas geladas nas áreas, hidratar com creme hidratante e usar filtro solar.

Esse tratamento é contraindicado em casas de gravidez, pessoas em tratamento com isotretinoína, herpes em atividade, pacientes com sensibilidade à luz, em tratamento imunossupressor, lesão pigmentar, problemas de cicatrização, formação de queloides e hiperpigmentação. Além de diminuir as estrias o laser fracionado de Co2 também é eficaz no tratamento de cicatrizes da acne, poros abertos, manchas na pele, rugas da face, flacidez da pele, manchas senis e solares e olheiras.

Receba as Novidades por e-mail:
LASER Co2 FRACIONADO FUNCIONA PARA ESTRIAS?
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro