quinta-feira, 13 de junho de 2013

TRATAMENTO PARA ESTRIAS VERMELHAS CASEIRO


Links Patrocinados:

Confira a seguir algumas dicas em tratamento caseiro para estrias vermelhas. Se há uma coisa que incomoda as mulheres são as estrias, afinal elas deixam marcas indesejadas sob a pele, como cicatrizes, desmanchando totalmente a estética da pele feminina. Elas são causadas especialmente em mulheres quando a pele estica rapidamente, podendo surgir na adolescência, fase em que as meninas mais se desenvolvem.

Na fase adulta ela também pode aparecer durante a gravidez ou quando a mulher engorda rápido, o famoso efeito sanfona. Quando as estrias estão vermelhas se encontram em sua fase inicial, essa é a melhor hora pra tratá-las, pois se esperar se tornarem brancas fica mais difícil o tratamento. Nessa fase inicial é possível realizar tratamentos caseiros, os quais são feitos através da esfoliação que estimula a circulação, assim provocando gradativamente o desaparecimento das estrias.

Confira abaixo alguns tratamentos através da esfoliação caseira: Ela pode ser feita simplesmente com açúcar, para isso basta levar uma colher de sobremesa para o banho e massagear o local afetado com suavidade, a pele deve estar umedecida. Outro bom esfoliante é a borra de café, assim você não só dará um uso para borra após coar o café como se beneficiará com sua ação.

Para usá-la, basta friccioná-la nas regiões afetadas por alguns minutos até que a pele fique avermelhada, depois lave a área com água morna e passe um creme hidratante. Para tornar o tratamento mais eficaz você pode combinar outros ingredientes com a borra de café, como óleo de rosa mosqueta e azeite de oliva extra virgem ou óleo de copaíba.

Da mesma forma que a dica anterior você deve passar a borra na pele antes do banho, friccionando levemente, depois tome banho normalmente não se esquecendo após ele enxugar muito bem as regiões com estrias. Depois passe um pouco do óleo de rosa de mosqueta na região friccionando para que penetre bem na pele, por último passe o azeite de oliva ou óleo de copaíba e pronto.

Esses últimos ingredientes não só ajudam na circulação sanguínea como hidratam a pele. O ideal é que o tratamento seja feito todos os dias, mas também demonstrará sua eficácias se for feito três vezes por semana. Outro ingrediente eficaz no tratamento de estrias vermelhas e que também é um bom hidratante é o óleo de amêndoas.

Mas é preciso ter paciência com esses tratamentos caseiros, pois costumam demorar mais que métodos clínicos. Caso suas estrias já estejam brancas é bom procurar um dermatologista que te indicará o tratamento ideal para eliminá-las.

Receba as Novidades por e-mail:
TRATAMENTO PARA ESTRIAS VERMELHAS CASEIRO
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro