segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PEELING CASEIRO COMO FAZER | PASSO Á PASSO


Links Patrocinados:

Aprenda como fazer passo a passo um peeling caseiro, o qual é fácil e ao contrário do peeling tradicional é indolor. O peeling é uma técnica de estética usada para renovar as células da pele, para deixá-la mais macia e luminosa.

No entanto o peeling tradicional feito em clínicas de estética com a ajuda do laser ou alguma substância química pode causar descamação e vermelhidão na pele, além de ser um pouco dolorido. Por isso uma boa opção é o peeling caseiro, o qual é menos agressivo e deixa a pele mais bonita, melhorando sua textura tanto em peles secas como oleosas, sendo ótimo para aliviar a acne e também para aliviar manchas.

Confira algumas receitas a seguir: Peeling para Pele Oleosa Você deve misturar em um recipiente uma colher de café de azeite de oliva, uma colher de mamão amassado e uma colher de sopa de farelo de aveia. Misture tudo até formar uma mistura homogênea. Deixe a mistura separada.

Lave bem o rosto, aplique o peeling sobre a pele ainda úmida, massageie suavemente o rosto por cerca de três minutos, depois lave o rosto com bastante água, seque com a toalha e use um protetor solar de qualidade. Este tratamento deve ser feito a cada quinze dias ou se preferir uma vez por semana.
Peeling para Manchas Misture uma colher de sopa de iogurte natural e uma colher de sopa de aveia em flocos finos em um recipiente até que a mistura se torne homogênea.
Lave bem o rosto, aplique a mistura sobre a pele ainda úmida, massageie suavemente por três minutos, depois enxágue com água, seque com a toalha e use um protetor solar de qualidade.

Repita o tratamento a cada quinze dias ou uma vez por semana. Peeling de Coco Pegue um coco maduro, abra-o e desfie sua polpa, mistura uma colher de sopa de suas lascas a uma colher de chá de mel em um recipiente. Lave bem o rosto e com ele ainda úmido espalhe a mistura por uns três minutos, em seguida enxágue bem.

O coco é um excelente esfoliante, ele ajuda a retirar as células mortas, ameniza machas e bolinhas vermelhas causadas por pelos encravados. Como este peeling é suave você pode fazê-lo todos os dias. O peeling caseiro é bom para todos os tipos de pele e após fazê-lo você não precisa evitar o sol. Ele também não causa descamação, apenas clareia a pele, deixando-a com um aspecto limpo e macio.

Receba as Novidades por e-mail:
PEELING CASEIRO COMO FAZER | PASSO Á PASSO
 

Links Patrocinados:

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Receba as novidades por e-mail:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

BORI-BORI- Dicas 2014, Concursos, Empregos, Cursos Copyright © 2010 Érica Castro